domingo, 28 de fevereiro de 2010

   Poisé meus queridos, existe coisa pior que ficar menstruada, pior que quando ta mt frio e o seu saco incole, pior do que esmalte saindo e pior do se cortar com gilete. É quando o pc da pau. E por isso que eu estou aqui postando para deixar vcs previnidos contra esse infortuneo.







<< É assim que pessoas normais reagem.






   Pessoas estranhas, apenas reiniciam o computador.






   Mas se vc for um E.T. resolver perder seu tempo reiniciando o seu pc e ele simplismente dar pau de novo. Para a sua alegria vc vira uma pessoa normal, distroi o seu computador com todas as suas forças raivosas aniquiladoras de computadores folgados!!!!!!






   Como vc é uma pessoa normal ou não eu vou te ajudar a como vc se ocupar quando o seu amigo para todas as horas resolve sem mais nem menos ir pro beleleu, e te deixar com uma mão na frente e outra no mouse.






   LEEEEEEEEEEEEEEEEEETS GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO Vamos aprender a agitar , quem precisa daquele pc idiotaaa??????????? eu






   Fassa recorte e colagem






Nossa grande coisa, eu vou pegar um papel cortar ele em pedacinhos. Depois eu vou colar em em outra cois... AAAAAAAAAAAAAAAH MAIS QUE COISAAAA TEDIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA ~~morrendo~~ ~~surtando~~ ~~ gritando~~ ~~ se debatendo~~ ~~ sem ar~~ ~~ morrendo2 ~~ ~~ bombinha~~






Ja esta melhor? Ja pode ler essa porra? Ah ok obg






Vc não sabe o quanto isso acalma, apesar de vc sujar seu dedo de cola ou se vc for a leticia (a blogueira) se afogar enteira na cola, relaxa pra caramba, vc tbm pode inventar um novo tipo de origami brasilerio e fazer em vem de um cisney uma vaquinha, sim aquela linda, e formosa, que me da leite ~~ chorando~~ ~~se lembrando da colheita feliz ~~


Se controoooooooooooooooooooooole, acho melhor vc fazer um origame de capivara.










Passe trote






Não tem misterio, pegue seu telefone, disque o numero do seu porteiro, ou da sua empregada (pessoas pobres que não tem bina) e fale lguma coisa tosca tipo:






- Sua geladeira ta gelando?


- Sim


- Então coloca um casaco nela!










-Vc trabalha com roupas?


- Não


- Então vc trabalha pelado?










- Olá senhor(a) como vai? Eu estou aui localizando sua casa, e posso verificar um gato, o(a) senhor(a) está ciente?


- Gato? Que mané gato! Aqui num tem gato não.


- Vc mora no morro do vidigal, naquele barraco com teto de piscina de plastico que usa uma caixa d'agua como piscina?


- So eu mermu que moro aqui, mar num tem gatu nenhum aqui não, na avenu argum pobreminha.


- Não esta não senhor(a), esse gato eu posso verificar que ja vem desde o inicio do ano. Gato é crime e vc esta sujeiro a pagar uma multa de 4000 reias se não quiser ir pra cadeia.


- SÃO CRISMINHO TENHA MISERICORDIA. Catro miu real??? Num tenho esse tutu todo não moço. Eu tenho 5 Filho pá criá. Meu marido caiu do onibu ta cum a perna crebada. Eu tenho que pagar os meu coleni pru cabelu. U tetu ja ta xeidi gutêra. Cumé qui eu vo paga us refrigerantu pra criançada toda, cunvenção, tobi.Eu tbm tenho que pagar a manutenção du meu carrinho de suveti muleca o sabor du verão que eu passo com ele gritanu na praia, é 1 real só. Eu to na meuda meu senhor.


- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH < essa a parte que vc surta e desliga na cara da pessoa



De um rolé pela rua

 Vc pode chamar aquele seu vizinho gatinho, ou até aquele brucutu chato unitil, ou então aquela velhinha do andar de baixo que quando vc coloca a musica no volume 5 ela bate no teto com a vassoura, ou leve seu cachorrinho pra passear.
   Apenas saia de casa e vai destrair um pouco a sua cabeça, planeje como vc vai estudar aquela materia q vc não sabe nada que o professor que da aula tem voz de papagaio e vc não entende nada e fica fissurado da verruga dele pensando: aquilo é uma verruga cabeluda, ou um rato  preto de laboratorio que um dia pulou na cara dele e grudou com a gosma radioativa? << varias hipoteses passam pela sua cabeça e vc não presta atençao e porcaria nenhuma.
  Aproveite tbm pra passar no minimo umas 524185 vezes pela casa do garoto que vc gosta, porcendo mais do que nucna pra ele ir pra fora pegar a corrspondencia,ou ir na farmacia comprar remedio pra vó doente, ou ir na padaria comprar um biscoito cheetos fedido, tudo pra vc falar: Ih oi, te conheço de algum lugar!! Acho que é da academia, por que eu estou frequentando pra ficar gostoza né, não que eu não seja mas eu quero ficar maaaaais gostoza ainda. Ah esse é o meu cachorro, ele vomitou 3 vezes ontem, e tbm tava com diarreia, mas agora ele ja ta bem. ~~ talvez vc possa segurar um pouco mais a ondana proxima vez ~~






OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOK é isso gente, não ta mto grande que é pra vcs lerem TUDO isso vale principalmente pro João daniel o_ó bjssssssss amo todos vcs !!

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Convencendo os pais hehe

COÉ GALEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERA , AGITA AE * PULANDO * E ai , tão dançando muito rebolation ? hehe aposto que sim . Então , hoje eu vim aqui , numa sexta , para animar as epssoas que , assim como eu , ao invés de passarem suas tardes de sexta jogando um futiba maneiro ou bebendo cervejinha e escutando um pagodinho com os manos , estão aqui , com a bunda na p#$2$ra da cadeira do computador como uns nerds viciados . É , você mesmo aí com cara de assustado . ARRÁ , TE PEGUEI MALANDRINHO !!!!11111!! Sim , meu dia é sábado , mas aquela letícia foi pra disney e nos deixou aqui , então ta tudo uma desorganização do caramba , como já devem ter percebido , mas não se preocupem     A SUPER MANOLA  todas nós , vamos ajeitar tudo quando a letícia voltar hehe .
Enfim , Estou aqui para ajudar esses adolescentes de hoje em dia ,tão rebeldes e astutos , mas que não conseguem conseguir o que querem . Mas não se preocupe porque A DOUTOURA   BLOGUEIRA MANOLA LOVATO está aqui para te ensinar :
COMO MANIPULAR CONVENCER SEUS PAIS
 1 – Você quer ir numa festa super badalada para maiores de idade e seus pais , super responsáveis , corujões e caretas não deixam você ir . E AGOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CABO TUDO DE VEIZ , CABO GENTIII , MINHA VIDENHA FOI PRU POSSSUUUUUUUUUUUU  I AGOURA ????????? Migs , fica calma ok ????? Faz o seguinte , diga : Ok pai / mãe . Vocês sabem o melhor pra mim , eu sei que vocês querem me ver feliz , mesmo sabendo que eu sou uma ótima filha e que nunca usaria drogas e nem iria beber nada inadequado pra minha idade . Vou pro meu quarto estudar um pouco . E então , os seus pais vão ver como você é uma filha maravilhosa e o quanto merece sair para essa festa super badalada . E então eles vão deixar você ir . Talvez hehe .

2 – Você quer ir no show do exalta e seus pais não deixaram.
TA LOUK ????????????????????? EXALTA É A MINHA VIDA , CE TA QUERENU ACABAR COMIGU ? * CHORANU*  Meu amor , não leu o tema do post ? EU VOU TE AJUDAR hehe . É só você dizer : Mas pai , eles NUNCA ( eta mentira danada ) fazem show por aqui , sabe né , ai como é que eu vou fazer ? Eu gosto tanto de exalta , eu já juntei todo o dinheiro que precisava , eu , o marquin , o fernandin , a julinha , a carolzinha e o leozinho já combinamos o esquema todo ,  o pagodinho me deixa mais tranquila , com o ritmo de uma música eu até criei uma letra com os verbos de ligação e com outra eu decorei todos os ossos do corpo e ...  – pausa – nessa hora que você falarde verbos de ligação e ossos do corpo , os seus pais VÃO deixar , desde que você fale com uma voz convincente , porque os pais AMAM estudos e AMAM quando seus filhos estão estudiosos .
  


3 -  Você marcou AQUELA praia com seus manos boladões e sua mãe não deixou . CA-BOU . ESSA NÃO TEM SOLUÇÃO . MINHA MÇAE SABE TUUUUUUUDO DA PRAIA , QUE EU VOU LÁ PRA VER OS GATINHOS DE SUNGA  / AS GATINHAS DE BIQUÍNI E AGOURA ????? Vamos apelar pra uma coisa totalmente inovadora e original . Explique pra sua mãe , que desde a sua infância você tem um sonho inerealizado ( isso existe ? hehe )  - traduzindo :não realizado – de ser surfista , e desde sempre você guarda um dinheirinho para a aula do RICO lá da praia , e que finalmente você conseguiu e seus parceros te matricularam lá e que essa seria a primeira aula , que seria muito especial pra você e que você espera faz anos , desde que sua mãe te pegava no colo e você começava a gritar e fazia cocô na cara dela , você já pensava : eu quero ser surfista . Ela vai se comover com a história e vai deixar . Ai , voce vai ahazar e pegar as gatinhas . Cuidado só pra sua mãe não querer ir junto pra filmar sua primeira aula de surf .
  


4-     Viagem com os amigos programada , e você sabe , pra sua mãe , nem rola .
VOU SER O EXCLUÍDO DO GRUPO PRA SEMPRE QUE M$#5#RDA DE VIDA QUE EU TENHO , JÁ ERA TUDO , ESTOU APELANDO PRO SUÍCIDIO , BJS  *indo pra janela * Calma menine . * Te puxo da janela * Suicida não beibi . Chega aqui . * grita no seu ouvido * DEIXA DE SER RETARDADO P#@$2RRA !!!1111!!!!!11 Diga pra sua mãe que vocês todos vão viajar para fazer uma pesquisa de novas plantas e que você resolveu trabalhar com a natureza e essas coisas e já está ansiosa pra começar os experimentos , então a turma está super empolgada pra afzer novas pesquisas ! Sua mãe vai se orgulhar tanto da sua filha supostamente nerd inteligente que vai deixar você ir e ainda vai dizer : NÃO ESQUEÇA DO REPELEEEEEEEEEENTI BEBE DA MAMIS !11111!! e apertar suas bochechas gordinhas .


  Só não desista de convencer seus pais e passe o fim de semana no computador vendo vídeos , teclando com seus brodis no msn e vendo notícias do bbb como algumas pessoas costumam fazer .
Hehe e assim , eu estou ajudando não só a sua sexta tediosa de nerd viciado na internet leia-se Manola  como também o seu fim de semana que você pensava que seria #fail por causa dos seus queridos papis !
  


Obs : Isso tudo é apenas uma brincadeira ok ? Não estou ensinando  ninguém a manipular ninguém e nem insinuando desobediências dears parents , tanto que as dicas são ridículas hehe .

BEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIJOS DA NOLA MEUS AMORES , amo vocês graxinhas não tenham tanta certeza .

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

AHAZAANDO NA ESCOLA *O*

OOOI LIINDAS (OS)


se vc é totalmente uma #fail até na escola , em popularidade , na Ed física rs , é uma nerd que não sabe se inturnar , é zuada e excluída do mundo , é a queridinha das professoras , e vc mesma acha que está na hora de mudar , siga as dica que o fail week vai te dar:













-Se vc for nerd :

não deixe de estudar pq depois quem vai se dar bem é vc
, mas não seja aquelas nerds ridículas que ficam puchando o saco do professor nem interagindo a aula toda , e outra coisa não é pq vc é inteligente que vc tem que parar de se arrumar oks? Não fique estudando o tempo todo , vc tbm precisa ter uma vida social.







-Se vc é a treva nas aula de ED. Física :

aí o único jeito é treinar, em casa e com os amigos , não adianta ficar esperando que um dia vc vai conseguir se vc não se esforçar nas aulas.Preste atenção no que os professores dizem sobre as regras dos esportes isso se a sua professora NÃO for uma loira oxigenada que se acha e não sabe nada de Ed física , só ta lá pq é ex aluna da escola . Se com isso vc não conseguir ser boa em Ed física , então não faça as aulas , fique na sala fazendo aula teórica ¬ melhor do que passar vergonha na frente da sua turma né?









-Se vc não tem amigos ou se todos são nerds ridículos que vc já ta cansada deles  :
seja legal ,não fique tentando bancar a engraçada ,quando quizer fazer algum comentário engraçado guarde pra vc pq às vezes coisas que tem graça pra vc pode não ter para outras pessoas , então no início veja como as pessoas são , o jeito delas , o que elas acham graça , no modo de pensar delas e pense antes de falar as coisas, apenas seja vc mesma (o), aposto que as pessoas vão ver o seu potencial e vão gostar de vc , mas não seja envergonhada(o) , nem tenha medo de falar com os populares , pq todos são iguais a vc , e tem problemas como vc .







-Se vc for até bonita , mas não souber se arrumar :

Peça ajuda a sua mãe , tia , ou prima , que vc acha que tenha gosto , pegue roupas emprestadas , peça ajuda à elas para comprar roupas novas com o seu próprio estilo, dôe suas roupas velhas , aprenda a se maquiar assistindo vídeos na internet , lendo revistas e até mesmo treinando em vc mesma. Modifique seu cabelo , pinte , faça alguma escova , algum corte novo tbm pode ajudar no visual, pinte as unhas de cores vivas.







-Se vc ta afim do garoto mais niiiindo da escola:

Em primeiro lugar , cuidado para não parecer uma desesperada nem oferecida , adicione o garoto no Orkut como quem não quer nada , depois que ele aceitar , deixe passar uns quatro dias , e peça o MSN dele por scrap , quando ele te der adicione ele no dia seguinte no MSN , não fique toda hora olhando no seu MSN se ele ta on HAHA , quando vc ver ele on , começa a puxar assunto , fale ,ooi , ah vc é da escola né , te vi no Orkut da minha amiga e resolvi adicionar , ta na escola há quanto tempo , faça esse tipo de pergunta , e não responda MT rápido se não ele vai perceber , coloque a sua melhor foto no MSN , e sempre converse com ele no MSN , e fale que sempre vê ele na escola e que ele nunca fala com vc HAHA , aí ele vai passar a falar com vc , e vc pode conhecer os amigos dele , e aos poucos ir aumentando a sua popularidade , e talvez até ficar com ele.









-Se vc não gostar das pessoas do colégio:

aí é só mudar de colégio , mas pelo menos tente conhecer as pessoas antes de julgá-las , vai ver são legais depois que a gente conhece , e esqueça tudo do passado , não faz bem ficar guardando mágoas .Mas se elas não aceitarem a sua amizade , e só te zuarem e excluírem ainda mais , é melhor mudar de colégio logo , antes que a sua auto-extima vá lá em baixo.





beijoooooos amores da cat (:

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Tshia Lets, tô depress!!11!

OOI MEU AMORES


Lets chegou –trazendo uma caixa da sadia, nols entende  ahasando, como sempre, para agitar o dia/manhã/noite de vocês e tirá-los da depressão.
Eu sei que vocês estão, porque hoje em dia ~~tudo~~ é motivo pra entrar em depressão e é exatamente isso que eu venho falar no post de hoje.
Esses dias eu entrei no msn, inocentemente, com 1236453 janelas de conversas abertas, já que eu sou muito popular. Mentira devia ter 5 no máximo, mas acontece que eu estava conversando e 3 dessas pessoas me falaram que estava em ~~depressão~~
E foi ai que eu fui dar uma de psicóloga bolada e quando eu fui analisar o caso dessas pessoas, descobri, então, elas não estavam em depressao porra nenhuma.

Depressão é: ato ou efeito de deprimir; estado mental mórbido caracterizado por abatimento, fadiga, ansiedade, falta de vontade, etc.

Galeire, pra quem não sabe, depressão é uma doença.
Mas hoje em dia tudo é motivo pra entrar em depressão...

# Quebrar a ponta do lápis
- O que é? Quando a ponta de seu lápis é retirada de seu lugar de origem de forma brutal.
- Como solucionar o problema? Apontando o lápis.
- Como as pessoas reagem: OMFG! QUEBREEEI A PONTA DO MEU LÁPIS, AAH EU VO TE QUE APONTAR, NÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAO, TÔ EM DEPRESSÃO!!1!

# Não conseguir permissão de para ir a uma festa ~~DA HORA~~

- O que é? Quando os responsaveis pela pessoa em questão, não a permitem de comparecer em uma festa ou reunião em que seu grupo de amigos estão.

- Como solucionar o problema? Tentar esquecer e esperar a próxima oportunidade.

- Como as pessoas reagem: PUTA QUE PARIU, A PORRA DA MINHA MÃE NÃO DEIXOU EU IR NA FESTA, AGORA EU VO TE QUE FICAR TRANCADA NESSA CASA O DIA ~~INTEIRO~~ QUE SACO, EU NAO TENHO LIBERDADE PRA FAZER NADA, SOU UM ROBOZINHO, EU QUERO ME MATAR. TÔ EM DEPRESSÃO!!1!



# Dever de casa

- O que é? Quando um estudante precisa cumprir uma tarefa proposta para ser feita em casa.

- Como solucionar o problema? Fazer o dever.

- Como as pessoas reagem? AAH, MEU CU, TEM DEVER DE CASA PRA FAZER, QUE MERDA, ODEIO A MINHA VIDA, QUERIA PODER FICAR NO COMPUTADOR, MAS NAAAAAO, TENHO QUE FAZER DEVER, DESISTO DE MIM, DESISTO DA VIDA, TÔ EM DEPRESSÃO!!1!



# Lady GaGa não vai fazer show no Brasil

- O que é? A cantora citada não comparecer ao país citado para fazer um show ao seu público devido a problemas não citados.

- Como solucionar o problema? Ver videos de shows anteriores no youtube.

- Como as pessoas reagem? O QUE? A LADY GAGA NAO VAI VIR PRO BRASIL, AAAH, QUE PAIS DE MEEERDA, ODEIO O BRASIL, NUNCA FAZ NADA, É UMA MERDA DE PAIS, NINGUEM GOSTA DO BRASIL, EU ODEIO MINHA VIDA, NAO ACREDITO QUE EU NASCI AQUI. PUTA QUE PARIU, ATÉ O HAITI TA MELHOR QUE ESSA PORRA AQUI. EU ODEEEEEIO MINHA VIDA, VO VIRAR HEMARFRODITA. TÔ EM DEPRESSÃO!!1!


# BBB favorito eliminado


- O que é? Quando um participante do reallity show 'big brother brasil' é eliminado por voto do público.

- Como solucionar? Esquecer o participante eliminado e partir pra outro.
- Como as pessoas reagem? NAAAAO, NAAAO ACREDITO QUE ELE SAAIU, EU AMAVA ELE, PASSEI O DIA ~~INTEIRO~~ VONTANDO QUE NEM UMA LOUCA PRO OUTRO SAIR E QUEM EU MAIS AMAVA PERDEU, NÃO ACREDITO NISSO, EU DEI DINHEIRO PRA GLOBO E É ASSIM QUE ELES ME AGRADECEM? MINHA VIDA ACABOU, VOU MORRER, TÔ EM DEPRESSÃO!!11!




# Existencia de Caique Nogueira

- O que é? A existencia de uma pessoa inútil na sociedade da qual a pessoa que está escrevendo não gosta.

- Como solucionar o problema? Assassinando o Caique.

- Como as pessoas eu reagem? EU ODEEEEEIO O CAIQUE NOGUEIRA, ELE TEM UMA CABEÇA ENORME, UM PESCOÇO ENORME, É TODO ESTRANHO, CHATO, METIDO, RIDICULO, ARROGANTE, TEENHO, NOOOOOOOOJO DELE, NAO SUPORTO SABER QUE ELE ESTÁ VIVO, PUTA QUE PARIU, QUE AZAR QUE EU FUI DAR NA MINHA VIDA, TÔ EM DEPRESSÃO!!!11!
 
 
Bom, esses foram alguns exemplos de motivos pelo qual as pessoas hoje em dia entram em depressão, mas vale lembrar que depressão é coisa séria.
Galeire, assim, hoje, eu, provavelmente, estou me divertindo em algum lugar nos Estados Unidos, como eu amo muito vocês dexei esse post pronto pra vocês não ficarem triste por eu ter sumido, obrigado, seja lá qual pessoa postou pra mim ( leia-se Manola diva e trabalhadora ). Bom, sim eu viajei pra disney e sim tirei uma foto com o pato donald, não, não vou trazer nada de lá pra você. Sim, eu te amo.
 
Beeeeijos depressivos da Lets (que está em orlando, lálálálálálá)



Parabéns para o João Daniel , nosso parceiro .

sábado, 20 de fevereiro de 2010

ANIVER CHEGANDO ??? NÃO SEJA #FAIL ATÉ NO SEU DIA BEIBI


AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , coé galera do blog , vocês , que são os mais bolados , os mais legais do mundo , os futuros presidentes / governadores da república , como foi o carnaval de vocês ? Ah , espero que tenha sido bom e não #fail hehe . O meu foi só na praia mexmo , VIREI PRAIREIRA MULEKEEEEEEE !!!!!11111! To da cor do veraum !!!!!!!!1111!!!! –n

Mas enfim , hoje vou falar sobre o dia mais lindo do ano , o dia que todos amam , que todos idolatram e fazem uma intensa contagem regressiva assim que o próprio dia passa , O DIA DO MEU ANIVERSÁRIO ! mentira hehe vou falar sobre aniversários em geral , não se preocupem . Seu aniversário está chegando .Faltam apenas 14 dias . UEEEEEEEEEEEEEEEBA , FESTINHA PRESENTESSSSSSSSSSSSSSS !!!!!!!!111!! HEHEHE


Não filho , não é só isso. Também é A SUA VELHICE CHEGANDO . Sim . VE-LHI-CE . AH NÃO MANOLA , VAI SE F@#2DER que velhice o que , estou na flor da idade mano , PEGANU GERAL , SEM RUGAS , SÓ NA CURTIÇÃO , COÉ . Não pense assim . A cada dia que passa , você esta envelhecendo . Seu aniversário então ... é o alerta da sua vida meu querido jovem . Aceite


e se prepare de duas formas .


DICAS PARA NÃO SER #FAIL NO ANIVERSÁRIO !!!!1111111!! * CELEBRANDO *

Número Um : Organize sua festinha hehe e me chame

MAS OLHA SÓ MANOLA , CE TA ME DEIXANU CONFUSO(A) . COMO ASSIM MINHA VELHICE TA CHEGANU E EU COMEMORU P$%3RRA ?

É claro que tem que comemorar . Velhice é sabedoria e – nn Chega de papo furado hehe . Vamos ao que interessa meu caro jovem não tão jovem assim hehe seu aniver ta cheganu . Você não sabe que tipo de festa fazer . E ai , como é que fica ? Coé , seu dia não pode passar em branco manow .

Então , eu vou te dar umas dicas hehe


1 – Se você é do tipo que pega geral , arrasa na matinê , é cem por cento bolada , e a naite é a sua vida , vá em frente gostosa / pegador e chame seus amiguineos para irem todos para uma matinê . Todos vocês juntos , magina só , pensa comigo , tu ta lá , com suas amiga , vocês são tudo gatinha , ou tu ta la com seus amigo , tudo lesk parcero 22k

Acha mermu que aqueles nem bicuí favelados habitantes da devida matinê num vão achar vocês um ahazo ? Mas é claro que vão mona , AAAAH ;) Então , ahaze na matine no seu ANIVER ALOKKKKK @!!!!!1111! Bote pra quebrar com sua roupa curta , dance até seu ossos se esfarelarem e vida que segue bródi .


2 – Se você ta gamada num gatinho , ta xonadinha , ~ in love ~ , nada melhor que um churrasquinho , pra vocês darem AQUELA paquerada , AQUELA troca de olhares , sabe do que eu to falando né ? E você deve ta pensando : SUA MALUKKKK E AQUELA CARNE MALDITAAAA QUE VAI GRUDAR NO MEU APARELHO E VAI ME DEIXAR COM UM BAFON , O QUE EU FAÇUUUUUUUU FILHA DA P@4@LTA ???????? Meu docinho , ele vai achar você tão legal , que nem vai reparar sua carne , te juro . Então , Ai vocês batem um papinho dez e da hora mara até que vocês vão prum cantinho e pa , mostra toda sua pegada ANIMAL GRRRRR –nn pra ele . Masssss se você não tiver dinheiro pra organizar um churrasquinho , peça pros seus amiguins bicuís trazerem cada um alguns quilos de carne e refrigerante que ta tudo certin nem .Ah ,e é claro , não pode faltar a piscininha de prástico .




3- Se você é aquela menina / menino MULEKKKKK que adora o play do seu prédio e todos os seus zamiguineos , chame a galere toda e brinquem a tarde e a noite toda de polícia e ladrão , pique lateiro , pique esconde , e todas essas coisas ae que você deve adorar . O que é melhor do que passar seu ANIVERRRR ALOK com seus zamiguineos de pray ? Eu te respondo , nada meu bem .so se for pra você hehe


4- Se a grana ta curta e você num tem dinheiro pra nada disso SÓ LAMENTO MULEKE ESSE MUNDO NUM É PRA TU NÃO , O POBREMA É TEU NEGUIN , AGORA DEIXA EU PASSAR UM RÁDIO AQUI –nn Não ache que as coisas são assim . Tudo tem solução . Se você não tem dinheiro menine , ou você se torna o amigo nota infinito dez e agrade seus amigos ao máximo para eles fazerem uma festa surpresa pra você ( o que é difiícil , esses filhos da p$%3ta de amigos nunca tem dinheiro pra p$5#$rra nenhuma ) ou se meta na casa do seu amigo podre de rico super legal , vai chamando os parcero dizendo que é pra jogar uma pelada e usufrua ao máximo da geladeira dele .Ou se voce for garota , Diz que vocês querem falar DAQUELE bofe que viram na semana passado no clube , chame as amigas dizendo que é pra fofocar , e AHAZE . Mas com a geladeira da sua amiga . hehe


O mais importante , prepare-se psicologicamente .


Mais um aniversário . Já era parcero , TUA VIDA TA ACABANU . e agora ? CURTA A VIDA CEM POR CENTUUUU –NNN Não dá pra ser assim parcero . Olhe umas fotos da sua infância , brinque com as crianças , infantilize-se e quando tiver um arco-íris , corra atrás dele , e vê se acha dentro do pote de ouro , uma fonte da juventude hehe . Se não achar , IÁAAAAAAAAAAAAAAAAAA SE FU$5#$#EU hehe .


Mentira menine , acha mesmo que eu diria uma balela dessas ?











Pense que você tem que fazer as coisas que você sempre quis fazer mas não teve coragem . Você sempre quis soltar a franga e dizer que é homossexual ? FAÇA LOGO –nnn Você precisa dizer eu te amo pra alguém mt importante ? Então diga . Vice precisa fazer uma escolha , que anda adiando por mt tempo ? Então faça logo . Dê o valor que cada pessoa merece . Porque quando você perceber todas as coisas que pudia ter feito , dito e valorizado , já vai ser tarde e seu ANIVER vai ter passado , você não vai terfeito POR$#4#A nenhuma de festa e vai ficar chorando ouvindo simple plan no teu cuarto . ah coe , simple plan já ta batido . Melhor ouvir um PAGODIIIN pra juntar a velhice com a dor de cotovelo .


Mas cuidado , pra não virarem uns velhos chatos que nem esses parceros aqui :






Mentira gentem , ESSES SAUM MEUS MIGUXOS CEM POR CENTO BOLADUS HEHE A GENTE SAI PRA NAITE TODU DIA JUNTUS PRA PEGAR GERAL NAS MATINÊ , COÉ , SE JUNTE A GENTE , BJUXXXXXXXXXXXXXXXXX –nnnaté coloquei o nome da foto deles de boladões hehe


Que fazemos isso nada . Mas eles são parceros sim (: E não , eu não sou amiga do vágner love . haha

Esse foi meu post galere . espero que tenha ajudado para vocês não serem #fail no aniversário também duvido VOCES SÃO NINDOS , EU AMO VUXES s2s2s2s2s2s2s2ss2 ou não seus ingratos .

Beijos da nola ninda e maravilhosa , adorável e tudo de bom . Sonhem comigo . hehe

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Paixão platônica

    Oieeee pombinhas e pombinhos. Eu sou a maria gatuxa e vou postar sobre um coisa que todos ja passaram na vida ou ainda vão passar. E quem leu o titulo da postagem sabe do que eu estou falando, quem não leu morra leia agora!

Quando vc esta perdidamente apaixonada(o) mas o garoto(a) só quer amizade ou te odeia completamente

   Sim meus queridos atépra isso tem jeito \o/
   Mas pra antes de vc fazer qualquer coisa vc precisa optar por: Desilusão e Conquistação

Desilusão é fácil, mas não é mto rapido! Isso se vc estiver super ultra mega power xonadinho(a)
 • Tirar todas aslembranças que vc tem dele(a) da sua casa, sabe aqueleporta retrato de coração de vc tem dele(a) e aquele lenço usado dele(a) e tbm todas as paginas do seu diario ou caderno que vc tbm escrito o nome dele(a) exatamente trezentas vezes, eu sei que vai ser dificil mas queime se vc não tiver coregem pessa para um amigo queimar é por uma boa causa

• Tire ele(a) do seu msn e do orkut, é melhor vc nunca mais ver nenhuma foto dele(a) ou ver ele(a) online, vai por mim.

Diga todo dia para si mesmo assim: Eu quero arrançar os miolos do ... <~ aqui recomenados colocar o nome de quem vc é xoando

  Fassa isso tudo que depois de uns anos meses vc nem vai se lembrar que ele(a) existe

Conquistação não é tão facil como vc pensa, nãoé preciso ter um rostinho bintinho e uma cara de pau pra ele(a) realmente te notar. Vc vai precisar de mto mais que isso. Vc precisa de mto mais que isso.

Para as meninas

• Seja simpatica

• Va com o cabelo diferente, pode ser uma escova umas mechas de alguma cor que combine com seu tom de pele, pode ser um corte legal que vc viu na capricho, ou até mesmo um pentiado que vc tbm viu na revista.

• Sente perto dele, assim tem amis chances dele te notar, e vc pode puxar assuntos bobocas tipo: perguntar qual pagina que o prof falou, pedir um lapis mesmo que vc tenha 3, falar: nossa que calor né?

• E o mais importante: fassa do sorriso um virtude, nenhum garoto gosta de menina imburrada com cara de nojo, elesgostam das divertidas, sorridentes alegres, e sorrindo qualquer um fica mais bonito mesmo quem tem dente torto :/ -tt



Para os meninos

• Não mande aquelas cantadas ridiculas que vc viu na internet ¬

• Não seja canalha com comentarios safados sobre o corpo dela a não ser que ela seja um piranha ://  Fale o quanto ela é legal, e fale o quanto ela é bonita e não gostoza

• Sente perto dela, fale bem do cabelo dela, fale que naquele dia esta mais brilhoso, elogie as notas dela, mas se ela for burrinha, ajude ela com os estudos

E agora um aviso mto importante pra vcs meninos, que pode estragar tudo o que vc lutou pra conseguir , NUNCA EU DISSE NUNCA FALE PRA MENINA QUE VC CONTA OS CILCOS MENTRUSAIS DELA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Quando o(a) garoto(a) é perdidamente apaionado(a) por vc!

Para as meninas

Se vc não quer ferir os sentimentos dele, não tem mto misterio deixe claro que só quer amizade, converse com ele, se ele achar por algum motivo que ainda vai fazer vc se apaixonar por ele, de um gelinho nele sabe. se eleperguntar por que vc ta estranha negue fale que vc ta normal e fale que vc esta do jeito que sempre deveria estar, nunca seja boazinha de mais!

Mas se vc odeia o garoto, quer ver ele sofrendo por vc, e quer ferir todos os sentimentos dele por vc é a coisa mais facil do mundo, fala que ele éo garoto mais feio que vc ja viu, que ele nunca vai encontrar alguma garota desse jeito, que ele é mto chato, que eleé o inferno em pessoa e que ele nem sabe os dias que vc mentrua -rs. Se o psicopata souber fala que eleé nojento.


Para os meninos

Vc não pode nunca ferir os sentimentos de nenhuma garota mesmo que ela mereça um tapa bem forte na cara de arrancar os dentes u_ú Vc é um garoto legal, e não se faz isso com uma garota seu canalha, agora lê com atenção, para de responder os recados do orkut e não fala com ela no msn direito,se ela vier falar com vc pessoalmente, fala que nem percebeu que ela tava falando com vc, e se ela se declarar fala que só quer amizade, Apenas isso u_ú








                Esse foi o post da maria boladinha gostoza gatinha mimosa -ek. Espero que tenham curtido, e que ajudem vcs xonadinhos e xonadinhas *-* bjs s22

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

VOCE É #FAIL NA VIDA , MAS NÃO NO CARNAVAL

KOE GALERAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Aposto que o primeiro dia de aula foi tudo de bom e sem kolene !!!!1111!

Mas se o seu foi #fail não fique triste . Existem coisas piores , como

ENCONTROS E CANTADAS #FAIL NO CARNAVAL !!11111!!!

Não sei porque esperam tanto pela mer@#2da do carnaval , sempre a mesma coisa ...

Homens se fantasiam de mulheres , mulheres soltam a franga , velhos voltam tentam a ser jovens , homens se aproveitam da put#%3%3ia e os bate bolas atacam as crianças ingênuas e indefesas como eu .Mas , você sempre vê AQUELE gatinho ou AQUELA gatinha dando mole pra mulherada / de roupinha curta . O que você pensa : hm , como estou na minha versão 2010 – se você leu o meu primeiro post você provavelmente seguiu minhas maravilhosas dicas – eu vou chegar na gatinha / gatinho e ahazar .

Você vai naquelas banheiros químicos da rua , usa seu produto bucal , passa fio dental , passa spray fixador no cabelo e se for homem faz aquele topetinho supimpa mara .

Pronto . Você está ready pronto pra conquistar AQUELE gatinho ou AQUELA gatinha .

Se você é um homem , existe a possibilidade de :

Você vai lá , chega na sua gatinha , se preparando pra tascar umas beijocas ou até algo mais , quando ela vira e na verdade , a gata linda , maravilhosa , escultural , a rainha da sua diversão de carnaval , é na verdade um TRAVECOWWWWWWWWWWWWW !!!!!!!!!!!!!!!!!!111111!!!!11111!!!

E então , você pensa : PENSAR É O CASSETE , EU TO É SURTANDO .

E então você surta . E aí ? surtar não vai resolver seus problemas . Então , como disfarçar essa situação ? Você irá descobrir agora com minhas dicas para lidar com essa situação vergonhosa .

Number one ( JOY JOE –NNN ) para quem não sabe , número um . KKKK :

- Faça cara de nojo e finja que você fez uma aposta com seu amigo dizendo que ela era traveco e seu amigo otário na verdade você hehe disse que ‘ela ‘ não era . A bichinha delícia então vai desistir da idéia de que você era um filé gay delicioso e não vai te perseguir esperamos hehe .

Ok , você vai ter enganado o maldito do traveco . Mas e se AQUELA gatinha do colégio te viu cometendo essa gafe , pagando esse mico , pisando na jaca , morrendo na áfrica , e agora O QUE FAZER ??????????????????????????????????????

Não se desespere . Para isso , dica número dois :

- Saia rindo e olhando para o seu amigo , dizendo : que nojo cara / mano / véi ou qualquer outra coisa dependendo da sua região hihi .

Mas agora , pra apagar essa fama de ronaldo pegador de traveco , o que você vai fazer ?

Dica número 3 :

- Para impressionar os conhecidos que te viram nessa situação ridícula , pegue a mais gata do bloco e seja feliz . Beba com moderação . Use camisinha .

Se você for uma garota :

Você está bem gatinha , puxou seu decote para ele ficar mais sensual seduction , encurtou sua saia , resolveu se entregar para o clima carnavalesco totalmente e vai atrás DAQUELE gatinho que está te dando mole de longe .

Você chega perto e diz algo como : nossa , voce ta tão gato , isso é tudo fantasia ou é você mesmo , hm ? você prepara seus olhares sedutores pra quando o gatinho olhar . Ele olha . Você olha pra ele . E então , ele responde : sou eu mesma meu amor . E nesse momento , você perceu que o seu deus , seu rei momo , seu caíque nogueira nick jonas brad pitt mais jovem , é na verdade uma pu#$5#%3a de uma lésbica desgraçada e agora ela quer dar uns pegas e você . AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH , MINHA VIDA ACABOU , EU ENTREGO A MINHA VIDA , CAÍQUE , EU AINDA ARRANCO SUA CABEÇA DURANTE A NOITE , VOCE VAI SOFRER COM MINHA ALMA VAGANDO PELA SUA CASA E –nn você vê que não morre . simplesmente vai ter que se virar sozinha . IÁ , se fu@3@32u. E AGORA NOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA ???????????????????? ESTOU NA SARJETA , CAINDO NO ABISMO , O QUE EU FAÇO ?

Calma minha filha . Dica número um :

- Ela é lésbica mas é mulher . Então entende o seu interesse por roupas , maquiagem , sapatos , etc . Você diz : Ah , menina , que maquiagem MA-RAVI-LHO-SA você ta usando ! E esse boné ? Eu queria tanto um pro meu namorado :\ Me diz aonde você comprou ? Ai só um minutinho , ele ta ali me chamando . Dá um sorriso e vá embora . Fuja . Até onde você puder . Ou ela vai te achar . Talvez .

Ok , ela foi enganada . Mas e se seu pretê viu tudo e agora acha que você é lésbica / bi ?

Dica número dois :

- Chegue nele e diga um oi , com um sorrisinho e diga : nossa , você viu aquela garota ? eu só fui perguntar aonde ela tinha comprado aquele boné e a maquiagem e ela queria me beijar , pff , odeio lésbicas . Boa sorte pra ela não ser amiga dele . Ou prima . Ou irmã . Ou mãe .

E assim , você fica livre das vergonhas do carnaval e pode curtir 100% cento seus dias de folia , pode colocar seu corpo que você malhou tanto no ano fail de 2009 pra poder deixar de fora agora e ir pro sambódramo achando que vão achar você melhor que a rainha da bateria . Boa sorte com isso .

Pra finalizar , quero indicar pra vocês um blog HILÁRIO que eu particularmente adoro , assim como as outras meninas do blog , e queria compartilhar ele , onde postam: @anabranches , @Luu_L e @Jayanina .

Um carnaval super bolado pra vocês e cheio de SurpReSiInhAs hIhiHih –NN

SMAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAACK delícia da Nola , e até sábado .

Cuide-se pra não cair em armadilhas fail .

terça-feira, 9 de fevereiro de 2010



     ENTRANDO EM BOA FORMA –qqq






É isso aí gente , carnaval chegando , praia , piscina ,barriguinha de fora e tudo mais e vc para pra pensar preciso perder uns quilinhos(não sei se é o seu caso) .As vezes isso pode te desanimar de colocar o biquíni pq vc é uma bola,e se a sua dieta não está mais funcionando , vc quer comer tudo que vê ,já engordou MT nas férias ,e não consegue emagrecer , desista, vc vai engordar a cada dia mais e depois vai explodir de tanta comida pq vc é apenas uma gorda idiota , tenha força de vontade e faça a dieta direito pra ver resultados.







As pessoas reclamam muito do que tem , mas pare pra ver o lado bom , vc pode estar um caminhão ambulante gordinha ,mas pelo menos vc está com mais curvas e mais corpo gostosa , dlç , tigreza do brejo ui ui do que quando vc era bem magra aí bunda não existia pra vc ,perna então... era um canisso e agora vc tem de sobra olha que maravilha –qq








Evite comer doces , pq eles só servem pra vc ficar mais flássida e gorda do que já ta  pra te decaí . Nao adianta vc se matar na academia e voltar suada e nojenta pra a sua humilde casa e continuar a se empanturrar de besteiras .

E não é assim que vc vai conseguir empressionar aquele gatinho KK.











Faça as dietas direito , ou invente alguma , pense no resultado que vc consegue e tbm na reconpensa um bando de gatinhos te secando uiiiii vc linda e MAGRA de novo .Mude seu look , dêe um jeito no cabelo pq ninguém merece aquele cabelo de sempre ainda mais agora que vc está linda , nao precisa mais ser aquela reservada de sempre.Experimente vários estilos e vêja o que é mais a sua cara (: um dia vc me alcança , é rs E vão chover gatinhos aos seus pés , nao seja tímida , vc merece um amor ou não .










Beijooos da cat , espero que tenham gostado (:

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Por que odiar as celebridades??///?

Aqui é a Let,
Bom, hoje em dia as celebridades conseguem TUDO o que querem e sinceramente elas só tem esse ~~poder~~ devido a nós, miseros fãs, idiotas. Como meus post sempre os ajudam a ver o mundo de outra forma e vocês levam minhas dicas por toda a vida, né Rodrigo Tourinho? Eu vou ajudá-los a enxergar os famosos de outra forma.

Claro que existem celebridades que merecem toda essa admiração, carinho e compaixão, mas há outras que merecem ser pisoteadas, ter suas tripas rasgadas e os seus restos queimados. Oo
Como por exemplo...

- Selena Gomez
 Pontos Negativos:
1# - Aparencia fisica:
 Você olha para essa cabeça enorme, esse sorisso falso e esse cabelo ruim e logo pensa: PUTA QUE PARIU COMO ESSA GAROTA CONSEGUE SER FAMOSA?
2# - Talento
kdkd?  Bom, pra uma pessoa que começou a carreira participando do seriado do BARNEY não é de se esperar muito de talento.
Mas calma pessoal, não para por aí, ela tambem CANTA. Aliais, qual atriz hoje em dia que atua nao canta? Porém, há umas cantoras/atrizes que realmente tem talento nos dois lados, existe tambem aquelas atrizes, tipo a Selena, que é desnecessário, eu odiaria menos a Selena se ela apenas atuasse.

3# - Piranhice

 Preciso dizer mais alguma coisa?

- Pontos Positivos
1# - Naturally
A música é legal, a letra é legal, mas espera um pouco. Foi ela que compos? hm. E a voz dela? Está perfeita na música, mas será que é ela que realmente está cantando? Hoje em dia existem programas que são capazes de alterar a voz da pessoa mais desafinada do mundo em uma voz perfeita. É por isso que eu não confio muito nessas cantoras que estão surgindo agora. MADONNA FORÉVIS



- Victoria Justice


bom, acho que todo mundo que me conhece sabe porque eu pûs ela né? hehe
- Pontos Negativos
1# Magreza excessiva
Vocês já viram uma foto dela sem camisa? Chega a ser medonho.

2# Piranhice³
Vocês já viram alguem mais piranha do que a Victoria?
Uma imagem valhe mais que mil palavras
Galeire, assim, esses são só uma porcentagem muito pequena dos atores que ela tem foto.
- Joe Jonas, Josh Hutcherson, Boo Boo Stewart, Taylor Lautner, Avan Jogia, Simon Curtis, todos os homi de Zoey101, entre outros...


- Pontos Positivos
Bom, gente, eu tenho que admitir pra vocês, eu adoro a Victoria, mas como ela anda MUITO com o Josh e como há grande possibilidade de eles estarem namorando, eu tipo que PRECISAVA colocá-la.
1# - Sorriso Sincero
Sério gente, o sorriso dela é lindo, eu não consigo ver falsidade nele
2# - Talento
Ela é muito boa atriz.
3# - Beleza
Ela é linda, apesar da falta de carne

Bom gente, meu post ficou uma bela merda, eu sei, mas espero que eu tenha divertido a tarde de vocês, antes queria me explicar
Eu sei que esse post vai criar muita polemica, eu sei que muita gente gosta das pessoas que eu coloquei aqui, e eu quero me desculpar, mas eu só queria expressar minha opinião, sem ofender ninguem ( ah nao ser a Selena, a Victoria e o Caique) Então espero que vocês me entendam.
Antes de acabar o post, vou fazer uma lista de atores que você deve amar e atores que voce deve odiar, assim você não vai #fail em Hollywood (?)
Atores amáveis
- Josh Hutcherson (sz) - É bom ator, ficou gostoso, é lindo, simpático e divertido
- Taylor Swift - É um amor de pessoa, canta bem, atua bem e suas letras são perfeitas.
Taylor Lautner - GOSTOSOOOO, nada mais a dizer
- Kate Hudson - apesar de despeitada, é linda e atua muito bem
- Emma Watson - bom eu assim PRECISAVA colocá-la, ela é a minha idola desde os 6 anos, assim, ela é muito linda, simpática, atua bem pra caralho, tanto é que é a atriz mais bem paga de Hollywood

Atores detestáveis

- Robert Pattinson - Ele deve feder, é um bebado drogado, eu gostava dele antes de todas as garotas do mundo gostarem, ou seja, é famoso demais, desistam dele.
- Joe Jonas - Não sei se deve ser considerado um ator, com aquela serie miseravel e aquele filme cu, mas whatever, quando ele canta, parece que ta cagando


Cansei desse post, bom, então é isso, por favor não me odeiem, eu sou legal.
Agora pra terminar o post em grande estilo, uma foto do ator mais lindo, gostoso, delicioso, tudo de bom que existe na face da terra -nn
Ta eu só queria colocar uma foto do Josh porque amo ele demais e pra deixar o post mais bonito, lógico.
 TIREM O OLHO DELE GALERA, ELE É MEEEEU

Beijos, amo vocês. sz

Agradeço a existência desse post a @anaabranches, porque eu tinha perdido tudo e ela conseguiu recuperar. TE AMO TE AMO TE AMO

domingo, 7 de fevereiro de 2010

Que Fantasia usar no Carnaval??//?

Bom, aqui é a Lets, linda e maravilhosa que deveria ter postado no sábado, mas esqueceu, mas tudo bem, porque ela vai postar no domingao, que é dia de aproveitar a praia e o sol, mas eu estou aqui... merda.

Bom, carnaval chegando e é claro que eu tenho que postar sobre o carnaval. Quando eu era pequena, carnaval era meu feriado favorito, porque era a época do ano que você podia ir pra qualquer lugar de.... FANTASIA. Acho que todo mundo sabe que eu era viciada em fantasia, todos já conhecem a história do dia que eu tentei me jogar no chafariz do shopping só pra ganhar uma fantasia, ou do dia em que eu fiz um escândalo porque queria ir de fantasia pro shopping e meus pais nao queriam deixar...

Whatever, tenho tantas histórias relacionada a fantasias, que é por isso que até hoje quando eu ouço a palavra carnaval eu penso: FANTASIA.

Então meu post de hoje é um teste para você saber qual fantasia combina mais com a sua personalidade, assim você não #fail no carnaval.

Vamos começar...
#1 - O que você mais gosta de fazer nas horas livres?
A- Brincar de Barbie
B- Pegar geral, é
C- Nada, porque eu nunca posso fazer nada, sempre tem uma puta de uma merda me impedindo, o caralho...
D- COOMER
E- Ficar na internet, é claro.
#2 - Se você vê um gatinho na balada o que você faz?
A- Nada, sou muito nova pra isso.
B- Chego e pego, ué.
C- Eu fico esperando ele tomar iniciativa, porra, por que eu tenho que fazer tudo? Que saco. To de TPM.
D- Eu vou até ele, olho sedutoramente e pergunto se ele tem alguma comida com ele.
E- Eu não gosto de baladas reais, balada fake serve?
#3 – Qual profissão você deseja seguir?
A- Vou ser uma princesa. *-*
B- Mulher da vida, hmm
C- Não sei, provavelmente eu não vou conseguir o que eu quero, to com cólica, nao consigo pensar com cólica, porra
D- Vou fazer gastronomia.
E- Qualquer coisa que envolva computador

#4 – Se sua amiga precisa de ajuda o que você faz?
A- Digo a ela que o mundo é maravilhoso e tudo vai dar certo no final.
B- Mando ir pegar um gatinho. Sara qualquer problema.
C- Ah, eu mal tenho tenho tempo de resolver os meus problemas, porque tenho que me preocupar com os problemas dos outros? Vá se fuder.
D- Faço uma panela de brigadeiro e mando ela comer tudo, comer besteiras sempre ajuda a relaxar.
E- Mando ela jogar colheita feliz.

#5 – Qual seu filme favorito?
A- Das princesas da disney, claro
B- American Pie, hm
C- Não tenho tempo pra ver filme, nunca posso ver filme, nesse calor? Toda hora eu tenho que no banheiro porque ta vazando, porra...
D- Tá chovendo hamburguer.
E- Não vejo televisão, só fico no computador.
RESULTADO:

- Se marcou mais A você deve se fantasiar de...
Cinderela.

Você vive no mundo de contos de fadas, ama brincar de barbie, ama as princesas, nada melhor do que a fantasia da Cinderela, que era uma mulher sonhadora, assim como você. Então se vista de Cinderela e ahase no baile de carnaval.

- Se marcou mais B você deve se fantasiar de...

Tiazinha

Sim, você gosta de pegar geral, é fadenha da pra todo mundo nada melhor do que a famosa fantasia da tiazinha pra você ahasar geral, pegar todos e se divertir de montão.





- Se marcou mais C você deve se fantasiar de...

Absorvente

Você vive de TPM, cólica e o caralho. Nunca pode cair na piscina porque ta menstruada, fica puta com qualquer coisa, nao tem mais vontade de viver por causa daquela desgraça que vem todo o mês? Se vista de absorvente, que virou seu BFF desde o dia em que você acordou com a cama toda cheia de sangue e sua mae disse, toda orgulhosa "você virou mocinha" Mas lembre, nao deixe esse detalhe chato estragar seu carnaval, por mais que você esteja naqueles dias no carnaval, tente aproveitar o máximo, e aproveite se vestindo de Absorvente, que é a fantasia que mais combina com você.



Se marcou mais D você deve se fantasiar de...
Cachorro-Quente

Você ama comer, cozinha é seu cômodo favorito, você come quando está triste, come quando está feliz, come quando está ansiosa, come quando está nervosa. Enfim, você só COME, então a fantasia que mais combina com você é o Cachorro-quente, uma comida que todo mundo gosta e é tipo, a marca oficial dos comilões.





- Se marcou mais E você deve se fantasiar de...

MSN

Tem fantasia mais divertida do que se fantasiar de msn? Já que você não consegue ficar longe do seu computador, que tal "levar" seu computador com você para a festa de carnaval? O msn é a primeira coisa que abre quando você liga o computador, é o lugar onde você pode conversar com todos os seus amigos, então tem fantasia que combine melhor com você do que essa? Vista e CHAME ATENÇÃO (sacou o trocadilho?) de todos.




Bom, espero que vocês usem minhas dicas e não #fail no carnaval.

Beijos e ahasem 100% com as fantasias mega boladas de vocês, não esqueça de comentar qual foi seu resultado. Agora corra para a costureira mais proxima de você e mande ela fazer sua fantasia...

Tchau pessoas deliciosas. hm