segunda-feira, 22 de março de 2010

Você, Disney e o Failweek

Qual é galeraaaaaaaaa? Tão morrendo de saudades de mim não é? Bom eu viajei pra DISNEY, caso vocês não saibam, me diverti loucamente, voltei pra essa sauna violenta, que alguns chamam de Brasil, e estava atolada de coisas pra fazer, teste na semana seguinte e eu tinha perdido muitas aulas, então dei alok, depois começou mes de março e é só festa, festa, festa, porque vamos combinar, março é o mês dos aniversários, não sei raios porquê deus decidiu que metade do mundo nasceria em março, bom se ele quis assim, tudo bem né, falando em nascimento daqui há 5 dias eu completo 14 anos, quero parabens!

Bom, isso tudo foi pra explicar minha ausência, agora vamos ao que interessa, o post...

Como eu viajei pra ORLANDO, FLORIDA – USA caso você não tenha lido antes, bom nessa minha viagem (USA – hehe) eu vi várias coisas que fail, então resolvi criar um guia pra você não #Fail nos Estados Unidos da América, se um dia você for, como eu fui pela segunda vez, porque eu sou rica, linda e loira –NNNN

Bom, depois de você ficar 3 meses fazendo contagem regressiva, o dia da sua viagem finalmente chegou, UHUUL, agora vem o primeiro passo...

A viagem de avião....uuuuuh

Dica 1 - nao seja pao duro como meu pai e decida viajar de uma compania aerea mais baratinha (American Airlines) vá de TAM a comida e boa, tem uma televisaozinha so pra voce e as cadeiras sao confortaveis... Mas se voce deu azar como eu e vai viajar de american airlines voce precisa de um guia para...

O QUE FAZER NUM AVIÃO DURANTE 8 HORAS

- dormir (coisa que eu nao consegui por causa da porra da cadeira desconfortavel)

- conte quantas pessoas ha no avião (e um saco mas pelo menos faz a hora passar mais rapido)

- aperte o botaozinho de chamar a aeromoca e quando ela chegar finja que esta dormindo

- Conte carneirinhos...

- Fique lendo o guia para o que fazer se o avião cair...

- Treine seu inglês, dialogando consigo mesmo.

- e APROVEITE MUITO a hora do café da manhã e janta, é a parte mais legal.


Depois dessa viagem longa e entediante você chegou finalmente no seu local de destino, uhuuuuul, agora que começa a diversao...

Não, não queridinho, tome muito cuidado, voce ainda pode fail, voce ainda precisa de um guia para nao fail nos parques...

1- como reconhecer um brasileiro

Vo te contar em, puta que pariu, tinha brasileiro pra caralho, fiquei ate meio puta sabe, poo tava doida pra falar ingles loucamente e todo lugar que eu olho tem um brasileiro, entao pra voce nao se envergonhar quando tiver falando seu ingles -horrivel- com uma pessoa e de repente ela percebe que voce fala a mesma lingua que ela e seu sonho de dar uma de americana fail, aprenda a reconhecer um brasileiro:

entao se uma pessoa tiver...

- usando um casaco da gap

- usando um tenis novinho de marca (adidas, nike, puma...)

- parar pra tirar foto em ~qualquer ~lugar

ex. olha essa lata de lixo alfonso tira uma foto minha.
mas marilda, isso e so uma lata de lixo.
mas é ~~americana~~

Pessoas com essas caracteristicas SÃO brasileiras.

2- O que fazer nas filas

A parte mais chata dos parques sao as filas dos brinquedos, elas nao sao apenas filas, sao filas com mil zig zags, e depois de voce andar tuuuudo aquilo, quando voce pensar que chegou a hora de voce entrar no brinquedo o que acontece? Eles te trancam numa sala onde acontece o que eu e meu pai chamamos de "Embrometion" é uma embromação, geralmente fica passando videos chatos e nao sao rapidos nao meu amor, sao beeeem demorados pra te deixar beeeem estressada(o). E depois quando voce sai da sala voce pensa que agora chegou a hora de entrar no brinquedo. HAHAHA, ainda tem mais uma filinha te esperando. Entao pra voce nao fail nas filas, siga as minhas dicas.

- Use as dicas do topico numero 1 para identificar se a pessoa na sua frente na fila é brasileira, se nao for cante uma musica bem alegre xingando a pessoa.
" Você é horrivel, ó pessoa a minha frente, mais burro que nao sei o que, chato pra caralho, ó, baby, vai se fudeeer." Ele (a) vai pensar "Poxa, que musica agradavel que essa menina ta cantando e NUNCA vai saber que voce estava o xingando.

- Brinque com as criancinhas loirinhas e fofinhas

- Dance rebolation

3 - Para você não gastar todo seu dinheiro em um dia só.

Vamos combinar que lojinhas da disney são uma perdiçao total e parece que todos forçam você a comprar as coisas, no final de cada brinquedo você é OBRIGADO a passar pela lojinha, que é estratégicamente posicionada na saída do brinquedo.
Pra você não sair comprando tudo loucamente (como eu, hehe) follow my advices...

1 – Feche os olhos, respire fundo e saía da lojinha. Cuidado para não bater em nada, nem derrubar uma pilha de garrafinhas (coisa que eu fiz).

2- Se achar algo do seu interesse, confira o preço, multiplique por 2 e pense se aquilo vale mesmo a pena.

3- Não se deixe ser manipulado por vendedoras simpáticas americanas, sorria, mande-as se fuder em português (antes confira se ela é ~~realmente~~ americana) e saia de fininho.

4- Pense bem antes de comprar, porque as lojinhas do parque são muito caras, quando você pode comprar coisas parecidas no Wal Mart, ou em outlets.


4- Restrooms

que quer dizer Sanitários, bom eu amei os banheiros de lá, vocês iram notar coisas diferentes e pra você não #fail nem mesmo nos banheiros, vaís minhas dicas...

1 – As descargas são potentes, então cuidado, não chegue muito perto se não elas podem te puxar para o esgoto.

2 – Tem sensores que quando você levanta do vaso a descarga é automática, assim você não precisa colocar suas maozinhas delicadas, naquela coisa cheia de bactéria

3- Sabe aquelas maquininhas que você poe o dinheiro aperta no doce que você quer e umas molas rodam e o doce caí? Existem umas igualzinhas nos banheiros, mas ao inves de ser doces, são ~~absorventes~~ demais né?


5 – Como lidar com os Americanos


1 – Eles são muito educados, então qualquer esbarrãozinho, por mais pequeno que seja, eles dizem "Oops...Sorry" então use e abuse de 'Sorry' e 'My bad'. Eu fiquei tão acostumada com isso, que depois que eu voltei pro brasil, acabei falando muito isso e as pessoas ficavam tipo: Qual foi?

2 – Também usam muito excuse me.

3 – Não esqueça dos Good Morning/ Good Afternoon/ Good Night pras recepcionistas do seu hotel

Agora algumas dicas pra não #fail muito sério:

- Não almoce nos parques, a comida é fajuta, e muuito cara, você gasta o mesmo e até menos no Outback e outros... Então viva de cachorros-quente, pipoca e pretzel.

- Chegue cedo nos parques e vá logo nos brinquedos mais populares, pois a tarde enchem muito.

- Nos parques da disney, não se esqueçam de pegar sempre o fast past, que é um cartãozinho pra você 'furar a fila dos brinquedos' é gratis, mas é só um por ingresso e um brinquedo de cada vez

- Siga as instruções que te dão de segurança antes de entrar no brinquedo, não seja como eu que no Mission Space, mandaram não ficar abrindo e fechando os olhos, nem olhando para os lados para não ficar enjoado, acredite, eles estão certos.

- Não coma aquelas coxas de perus ENORMES, você vai se sentir pessimo o dia inteiro.









Coisas que você TEM que fazer:



1- Comprar um casaco da gap

2- Tomar um café na Starbucks

3- Tirar foto com personagens da disney

4- Falar na voz do pato donald com o pato donald (não se importe com o mico diga: hey, what's up?" naquela voizinha rachada, não se importe se vão achar que você tem problemas mentais, apenas volte a ser criança)

5- Comer um ice cream Sandwich, que nada mais é que um sanduiche de sorvete, é como se fosse um dois biscoitos( como se fossem os pães) e o recheio é sorvete de flocos, MARAVILHOSO. Tem de cookie, do mickey e cookie de M&M, provei todos e gostei mais do de M&M.

6- Ir no prime (shopping só de outlets)

7- Comer no olive garden

8- Comprar coisas no wal mart, que é tudo legal e barato (comprei uma blusa do twitter, por 8 dólares)

9- Ir no citywalk a noite, que BOMBA( citywalk é na universal)

10- Ir na maior loja da disney do mundo (no downtown disney)

11- Comprar uma daquelas garrafonas de coke na universal, você paga 7.50 dolares, pra ter a garrafa e pode encher de coke em qualquer barraquinha por 80 cents. Dá pra usar na Universal e no Island of adventure, então compre só uma e divida com outras pessoas, vale a pena.

12- Comer pancakes no café da manhã

13- Comer raspadinhas

14- Gritar loucamente toda vez que ver um ônibus escolar e uma high school

15- Comer no RainForest e pedir um VOLCANO de sobremesa. É muito irado e os garçons gritam: VOLCAAAANO! Toda vez que pedem um.

16- Ir no museu Belive it or not e dançar de quatro no tunel 4D e depois descobrir que tinha uma câmera e todos os seguranças estavam se mijando de rir de você e sua mãe passar o resto da viajem te zoando por isso (não que isso tenha acontecido comigo, cof cof)

17- Encher a gasolina do 'seu' carro

18- Aproveite muuuuuito o frio, vai ser raro sentí-lo de novo depois que voltar ao brasil.

19- Mesmo se quando voce for estiver frio, vá aos brinquedos que molham, eles são irados.

20- Compre um chapéu de orelhas do Mickey

21- Assista a queima de fogos do Magic Kingdom, seria pouco dizer que eu só chorei.

22- Tire fotos com chapéus legais nas lojinhas, não se preocupe, os vendedores não brigam, lá eles não são que nem os vendedores das lojas americanas, que brigam se você tentar tirar uma foto com uma bala juquinha ¬¬

23- Use a camisa do seu time em algum parque, você vai encontrar outros brasileiros do mesmo time. Perdi a conta das vezes que ouvi 'Saudações tricolor' na Universal

- Brinquedos que você TEM QUE ir

1 – A Revanche da Múmia (Universal Studios) – Simplesmente FODA

2 – Rock it (Universal Studios) – montanha russa que fica tocando uma música nos seus ouvidos, Vá a noite, pra você ver o parque todo iluminado quando estiver lá em cima e na hora da cair, cante gritando a música que você escolheu. eu escolhi Bring me to life do Evanescence, e tipo eu gritei MUUUITO.

3 – Expedition Everest (animal Kingdom) – É muito legal quando vai de tras pra frente

4 – Sheikra (Bush Garden) – Ela despenca 90°, nada mais a dizer
5- Hollywood Tower (Disney Hollywood Studios) – Muuito bom, fui 4 vezes, quando você descobrir aonde bate a foto, faça posses, cada vez diferentes.

6- O brinquedo dos Simpsons ( Universal Studios) – MUUITO BOOM, é muuito real, muuito legal.

7- Dueling Dragon (Island of Adventure) – Vá na do fogo, é mais rápida, o mais legal, foi ver as coisas do Harry Potter, mas se quando você for o brinquedo do Hp já tiver lançado, o que é provavel, vá nele por mim :,(

8 – Soarin' (epcot) – Simulador de um voo de asa delta, é tudo tão perfeito...

9- Kraken (Sea World) – É muito gostosa

10- Spider- Man (Island of Adventure) – É impossivel descrever esse.

Tem muitos outros brinquedos fodas, mas não vou citar todos, to com preguiça.



Bom acho que já deu de post, espero que vocês tenham -lido tudo- gostado, agora imprima esta página, leve consigo quando você for viajar pros EUA e aproveite MUUUITO, é inesquecivel.



Beijos da Let que foi pra disney!

terça-feira, 16 de março de 2010

A GRAMA DO VIZINHO É SEMPRE MAIS VERDE ? HM ,ACHO QUE NAO HEIN KKK

GALERINHAAAAAAAAN




vcs que estão aí surtaaaaaaando , com raiva da vida , decepcionados com as pessoas , de cara feia pq não querem comer a sopa que ta com cabelo que sua mãe fez ,de castigo por causa das notas , ou se até mesmo vc que inundou o banheiro e teve que esfregar o pano no chão até secar , ou se sua empregada queimou com o ferro a sua linda roupa da bicho comeu HAHA da Renner que estava na promoção , se sua chapinha quebrou , ou mesmo se o cachorro comeu seu chiclete KKKK. Naaaaaao fique triste pq depois de tanto tempo duas semanas sem postar por causa dos testes , A CAT VOOOOOOOOOLTOOOOU UHUUUUUUUUL KKK !!!





As vezes vc já ficou puto (a) com a sua vida pq vc acha que está sozinho(a) no mundo? Que não tem ninguém ao seu lado , que todos estão contra vc , e que até os seus pais te traem as vezes HAHA , então esses são os principais motivos :




COISAS NOVAS :
celulares novos , computadores , máquina fotográfica , e se alguma coisa quebrar e os pais não quizerem comprar outro vcs suuuurtam , AHH PQ EU SOU A ÚNICA QUE TENHO VERGONHA DO MEU CELULAR , EUNAO POSSO USAR ESSA MERDA EM PÚBLICO , SE ALGUÉM VER EU ACABA A MINHA VIDA.



por um lado isso pode ser até bom , é mais uma prova de que as pessoas que estão ao seu lado gostam realmente de vc , e te amam pelo que vc é  .E vc só vai ser feliz tendo essas coisas para se exibir ? vc não precisa disso , vc não precisa se rebaixar pq vc não tem um comversível HAHA coisas caras.







POPULARIDADE:

AH EU NAO TENHO AMIGOOS , MEUS AMIGOS NAO ME DÃO VALOR SE SEMPRE ME DECEPCIONAM !  Eu daria tudo pra ser popular pq eles são cheios de amigos maravilhosos , freqüentam lugarem legais , com pessoas legais , com garotos ( as ) legais , e é perfeita a vida deles , vivem saindo , tem uma ótima imagem , todos querem ser que nem eles , sempre se divertem , vão pra escola com prazer.



na verdade eles querem manter essa imagem e nunca demonstram seus problemas , nunca se soltam o bastante para realmente se divertirem , são julgados por todos , tem que ser legais e bonitos o tempo todo, fingindo ser amigos daquelas pessoas todas , sendo que a maioria ali é falso.Nao podem errar nunca , e nunca podem ser ele mesmos , é tudo fingimento .O que há de bom nisso ?










NAMORADO:

AHH MEUS AMIGOS SEMPRE ME DEIXAM NA MÃO , NAO TEM NINGUÉM AO MEU LADO !!  Pelo menos um namorado , que me ame bastante e que me faça feliz , isso é o que os pops sempre tem .



na verdade se o seu namorado perfeito ainda não chegou é pq não era pra chegar , mas vc pode ir pegando geral até lá HAHA ...E uma coisa mt importante , vc tem que gostar realmente dele ,e ele de vc , aí tudo será ótimo para vcs , pq não importa o que acontecer vcs sempre vão estar juntos.Ele não precisa ser o mais bonito do mundo , só tem que te amar e fazer feliz , não é tão difícil assim .Logo logo esse garoto vai chegar quando vc menos esperar.E os pops não se amam de verdade, eles apenas tem que fingir ser o casal mais feliz do mundo , para que os outros invejem.









FAMOSOS:
AHH EU SINTO QUE ALGO DE BOM VAI ACONTECER NA MINHA VIDA , pq a maioria dos famosos teve uma infância ruim... e ser famoso é o meu sonho , ser idolatrado por todos , ser bem sucedido , ir aquelas festas  com comidas deliciosas kkk badaladas ,pessoas reconhecerem meu talento , eu ser cheia de fãs só pra falarem a cada momento o quanto eu sou linda e fabulosa e o quanto eles me amam , pelo menos um dia como famoso eu queria ter , não é justo , nada na minha vida dá certo !



na verdade a maioria dos famosos são infelizes , drogados , depressivos, anoréxicos... pq é MT pressão em cima deles , eles tem que estar perfeitos o tempo todo , nunca podem errar , pq se não os críticos acabam com eles , as pessoas os criticam a cada oportunidade , se eles engordam um pouquinho , AHH FULANO TÁ UMA BOLA , QUE GORDA , TA MT ESCROTA , ANTES ERA BEM MELHOR ! , se o trabalho em algum filme não fica mt bom , AHHH ESSE ATOR ACABOU COM O FILME , ELE É TAO RUIM , QUE ATÉ FAZENDO UM PAPEL TAO FACIL DESSE , NÃO SOUBE ATUAR , ATÉ EU ATUO MELHOR QUE ELE !
eles não tem privacidade , tudo o que eles fazem , todo lugar que vão, tem paparazzis atrás .Vivem em cima de uma imagem que as pessoas idolatram , estão rodiados de interesseiros , não tem felicidade.











Vc tem tudo , mas não enxerga , nós temos mania de dizer que os outros tem a vida perfeita e nós não temos nada , mas não , eles não tem ! eles só não falam dos seus defeitos e procuram aparentar estar bem a maior parte do tempo , chega uma hora que vc percebe o quanto vc é feliz , o quanto vc está rodiada de pessoas maravilhosas que te amam pelo que vc é , não pq gostam das suas coisas , ou pq vc dá presentes legais , ou tem uma imagem legal ¬ ¬

e o quanto vc tem sorte de ter essas pessoas na sua vida , que vc possa confiar e que vc saiba que é pra sempre ! e que elas não vai roubar o seu sansung corby-nn KKK









Beijos da CAAAAAT *--*

quinta-feira, 11 de março de 2010

TIPOS DE PESSOAS !!!1111!!

QUERIDOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

  • CORRENDO EM CÂMERA LENTA EM DIREÇÃO AO NADA * QUANTO TEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEMPO . CARACOW , EU TO AQUI HOJE , DEPOIS DE UM DIA CANSADO NO BATENTE NÉ , MAS VIM AQUI , POSTAR . Ai vocês pensam : PORQUE ESSA GAROTA NUM INVENTOU UMA DESCULPA QUALQUER COMO POR EXEMPLO ESTÁ CVOM PROBLEMAS NA MUSCULAÇÃO DO BRAÇO E NÃO PODE DIGITAR ? SIMPLESMENTE PQ ESSE BLOG ESTÁ ABANDONADO HÁ QUASE DUAS SEMANAS . ENTÃO EU PENSEI : ALGUÉM TEM QUER POR ORDEM NESSA P%¨4¨4RRA . E ADIVINHA QUEM É QUE ESTÁ AQUI PRA ISSO ? A MAIS DIVA , MARAVILHOSA , INTELIGENTE , LINDA , GOSTOSA , CANTORA , PARCERA . SE VOCÊ PENSOU MANOLA , ACERTOU !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1111111!!! SE NÃO PENSOU , A GENTE VÊ ISSO DEPOIS HEHE .

Enfim , não estou aqui para falar de vagabundas que tem um blog e esquecem que ele existe , não mesmo . Estou aqui para falar sobre uma coisa que nos magoa , nos faz feliz , nos tira do sério e faz a gente usar antólios ou não . Não , não é sobre o amor que eu vou falar . é sobre AS PESSOAS E OS SEUS TIPOS !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!11111111!!!

Exisem muitas pessoas e cada uma com seu tipo , dã

Existem os :

Nerds – Aqueles que não fazem absolutamente NADA da vida , além de estudar , é claro . Eles não tem vida social , te tiram do sério sabendo todas as coisas e discutindo com os professores de história sobre viagens no tempo , cidadãos críticos e o uso de antólios . Você não os suporta e eles costumam achar que estão abafando .

Pagodeiros e funkeiros – Constituem 95% da populaçao brasileira , colocam pagode e funk que estão no celular para tocar durante o intervalo das aulas , cantam em coro a letra das músicas e tiram as pessoas que gostam de músicas internacionas do sério, fazendo elas pensarem como o brasil pode ser tão podre .

Vagabundos – A diferença deles pros nerds é que eles não fazem ABSOLUTAMENTE nada . Só pegam geral e cagam pra vida .

Metaleiros – eles usam roupas estranhos , são estranhos e gostam de músicas relacionadas a coisas estranhas . Mas eles são gente também .

Emos – Usam roupas super estilosas , mas tem um comportamento depressivo e morto , de gente infeliz mesmo . Dá até raiva ver a cara de tristeza deles , o que acaba contagiando você .

Patricinhas – Aquelas garotas nojentas que acham que estão nos USA e podem esnobar as pessoas e usarem só rpupas rosas , são antisociais e se acham o máximo andando com cara de poderosa .

Alternativos – são a modinha do momento , usam roupas super estilosas , mas não sei o que eles são de verdade .

Gordos – São super simpáticos pra compensar a gordura a mais que eles tem na região abdominal , sãosempre os qie te empurram na feira ou pisam no seu pé no shopping e ainda olham pra você com cara de raiva por você está no caminho deles . Mas são simpáticos .

Playssons – só querem saber de farpar , são perdidos na vida , tem um cabelo jogado e legal , mas não prestam e só ligam pras cocotas , então gatinha que ta afim de um playsson , se você for uma patricinha certinha vai ser difícil saparada aê rolar .

Aspirantes á cantores- cantam durante as aulas e enchem o saco de todos , tanto dos nerds que querem falar sobre antólios quanto dos pagodeiros e funkeiros que querem cantar suas musiquinhas brasileiras .

Solitários – aqueles que não gostam de sair de casa , só querem ficar no computador e um bom livro já é o suficiente pra felicidade deles .

Viciados em internet – passam o dia todo com a bunda na cadeira do computador e tendem a ter problemas como tendinite e problemas na coluna , além de criarem uma barriga por serem sedentários .

Problemáticos / depressivos – eles sempre estão quietos no canto deles e quando alguém fala com eles , arranjam uma forma de contar seus problemas , chorar e reclamar da vida .

Loucos – estão sempre de bem com a vida , sorrindo , divertindo os outros , pagando mico , fazendo loucuras e te envergonhando .

Enrolões – Dizem que vão te dar o presente de aniversário , já se passaram cinco anos e você não recebeu e tem certeza que a culpa não é do correio hehe . Você empresta cinco reais pra um enrolão , e ele te enrola até você achar que você é que deve pra ele .

Favelados - gritam pelas ruas , usam kolene e roupas achadas por aí , usam chinelos super novinhos e cuidados



Gente , cada um é cada um e se você está interessado NAQUELE gatinho com algum desses estilos , dá um investida se baseando nas características de cada um deles , isso vai te ajudar . Aproveite e veja qual é o seu jeito . Se você viu que é um solitário ou um nerd , não fique triste , para tudo tem jeito ,não ligue para o ditado ' pau que nasce torto morre torto ' talvez você seja torto , mas não seja um pau .

MOÇADA , eu sei que tem MUITO mais tipo de pessoas , mas não dava pra eu colocar tudo né , afinal eu também SOU um tipo de pessoa , eu sou aquela pessoa trabalhadora , que mesmo com sono e suada da academia está aqui , criando um post para animar a semana das pessoas que estavam tristes e depressivas sem os posts do blog .

Aposto que você está pensando SUA FILHA DA p%6$¨4TA , VOCÊ FALOU MAL DE MIM E DO MEU ESITLO QUEM VOCÊ PENSA QUE É SUA BOLA SETE ? E eu digo , meu bem , eu só estou dizendo como cada um é , não é minha opinião sobre ninguém .

Então genten , esse foi meu post de hoje (: Espero que vocês tenham se divertido pelo menos um pouquinho hihi . Saber que eu fiz vocês sorrirem é muito gratificante pra mim . Beijos super lindos como eu pra todos vocês !