segunda-feira, 10 de maio de 2010

O poder que a comida exerce sobre as pessoas e suas consequencias.

oooo let... Eu não entendi esse titulo não. OO
Calma, calma meu amor, primeiro vamos as apresentações, a tshia let, vai explicar tudinho.
KOOOE, como vocês podem perceber, a mais linda e legal do blog está postando no momento, a Letícia, sinto muito pelas mentiras que a manola disse no último post, sobre ela fazer os posts mais legais, mas vamos deixá-la sonhar um pouco, pois todos somos seres humanos e merecemos sermos felizes tendo compaixão pelos outros.
Então, você provavelmente não entendeu o titulo do post, por isso, vou traduzir pra lingua universal:
MANOW EU QUERO COMER CARA, PORRA EU FAÇO TUDO POR COMIDA E CARA GERAL É ASSIM POR COMIDA, SAKOOU? E TIPO ASSIM PODE ROLAR VARIAS PARADAS PORQUE TODO MUNDO MEIO QUE BRIGA POR COMIDA E CARA É ISSO.
Agora vocês entenderam né? Então se você nao fala a lingua dos manos e é burro eu vou tentar explicar pela ultima vez.
EU VOU FALAR SOBRE COMIDA, PORRA. (um palavrão no final da frase para dar ênfase)
Vai me dizer que isso nunca aconteceu com você...

Você acorda feliz da vida porque é segunda-feira e está chuvendo o que pode ser melhor que isso? Bom, você vai até o banheiro e tem uma espinha enooorme vermelha e nojenta no meio da sua testa, voce tenta expremer e só piora as coisas, então você passa chapinha no seu cabelo toda pra ficar linda(o) e gostosa (o) você se arruma, abre a geladeira e kd? KD A COMIDA? Não tem, você respira duas vezes e diz 'tudo bem de manhã eu nem tenho fome mesmo'. Então voce abre a sua carteira e pega os 3 reais pra pagar o onibus e vai acordar sua mae pra pedir dinheiro pra comprar o seu lanche, mas o que você recebe é um soco no olho e um novo hematoma no braço, por tê-la acordado tão cedo. Calma nem tudo está perdido, você vai para a sua jornada de trabalho e quando vai entrar no onibus, percebe que seu bolso está furado e o dinheiro caiu, agora voce vai ter que ir a pé na chuva até sua escola. Você chega lá vivo , porém com o cabelo todo enroladinho – oi toin toin toin, johnson baby rules- o olho roxo, o rimel borrado, faminto e a primeira aula é de que? GEOMETRIA, UHUUL.

Você espera ancioso para o recreio e quando você desce você se lembra que está sem dinheiro e não pode comprar o lanche, e agora? está tudo acabado? É claro que não meu chapa, você tem seus miguxos que tem dinheiro e comida ao seu dispor.

Você ve sua amiguinha andando feliz da vida com um passatempo na mão. O que você faz? Chega lá e fala, me dá um? hehehehe e ela inventa uma desculpa: Poxa amiga, eu acordei de manhã não tinha comida, eu eu perdi o dinheiro, fui a pé pro colégio, estou faminta(oopa, ja ouvi essa historia antes, mas é claro que isso é uma mentira já que sua amiga está com o cabelo lisinho e maquiagem perfeita) e esse passatempo é o meu bem mais precioso, preciso dele para minha sobrevivencia.

Ok ok, você não sabe nada sobre pedir comida para os outros, sigam minhas dicas para não #fail quando o assunto for pedir comida.

1º puxe o saco, isso funciona em ~~qualquer~~ ocasião.
ex: Meninaa, seu cabelo tá lindo hoje, você emagreceu, sua pele é perfeita, como você ta cheirosa, que shampoo você usa? Iih, você trouxe passatempo. ah, me dá umzinho?
Ela vai ser incapaz de recusar, principalmente depois que voce disser que ela emagreceu.

2° se faça de coitadinho(a).
ex: Ai meu deus, eu to com muita fome hoje. Sério, eu não tive tempo de jantar ontem, porque fiquei estudando que nem uma condenada, a ultima vez que eu comi foi uma churros depois da aula, porque tambem não deu pra eu almoçar, eu to quase desmaiando, já que eu nao tomei café e nem tenho nada pra comer. Ai meu deus, a minha proxima aula é educação fisica, como eu vou correr pela quadra fraca do jeito que estou? * finge que desmaia *
Amigo com comida diz:
Olha, eu trouxe negresco, pode ficar com ele se quiser.
Você, já acordada: Ah, eu quero obrigada.

3° Use o truque do "olha aquilo ali":
ex: Seu amigo está com um salgado quentinho e saliente, você se aproxima dele e grita "CARACA É O FULANO E A FULANA SE PEGANDO ALI?" Seu amigo, fofoqueiro, vai se virar na mesma hora e dizer: "AONDE? AONDE?" enquanto ele procura a pegação do fulano e da fulana, você morde o salgado discretamente e depois que tiver mastigado e engolido diz "aah esquece, era só a inspetora jogando um papel de bala no lixo".

Agora que você já sabe como pedir comida, nunca mais vai passar fome no seu recreio, mas não se esqueça, cada dia a concorrência por comida aumenta e você deve ter cuidado, porqueeeee....
- Seu miguxo está com um passatempo recém-comprado ainda lacrado, ele pode estar a metros de distancia, mais o cheiro peculiar daquele aromatizante do passatempo chega aos seus nervos olfatórios, você escolhe mentalmente em qual das três formas de pedir comida, citadas acima você irá utilizar, você respira e vai em direção a sua missão: conseguir um passatempo, não obstante, uma multirão de pessoas famintas correm em direção ao seu miguxo e ficam todas emplorando por um passatempo, você desiste dele e vê uma amiga comprando salgado, corre até ela, mas mal consegue sentir a textura do salgado, pois já tem 123465 pessoas envolta dela pedindo um pedaço, ainda não é o fim, outra amiga está com um cachorro-quente na mão, mas assim que ela te ver correndo na direção do cachorro-quente, ela engole de uma vez. Você da alok e pula em cima da engolidora de cachorros quentes, todos ficam em volta de você gritando : BRIGA, BRIGA, BRIGA.



E logo seu colégio se transforma num rinque de luta livre de pessoas brigando por comida.
Essa é a realidade meus queridos, estamos destinados a passar a eternidade brigando por comida, as pessoas não podem ver uma pessoa com comida sem que pulem em cima dela para pegar um pedaço, por isso, se você tiver comida, coma escondida, se não...

Bom, gordos e gordas, agora vamos ver o que aprendemos no nosso post de hoje:
1- Devemos trazer sempre nosso lanchinho de casa
2- Devemos ser amigas das pessoas que compram lanche
3- Devemos amar pessoas com passatempo
4- Devemos fazer aulas de boxe para aprimorar nossas habilidades e assim vencer as disputas por comida
Lembrem-se de terem uma alimentação balanceada, não queremos bolas por ai certo?


Beeeeijos e comam bastantes. *-*

Queria agradecer meu querido, lindo e inteligente (cof cof) amigo João Daniel, por comprar passatempo todos os dias e sempre me dar 1 ou 2 ou 3 as vezes 4 passatempos e por me inspirar a fazer esse post. *-*

quarta-feira, 5 de maio de 2010

Educação física ? # fail

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTE * fazendo polichinelo * Adivinhem , adivinhem quem está aqui ?
Vou dar algumas dicas
1-     Ela é linda
2 – Os melhores posts são dela
3 – Ela tem olho azul –n castanho
4 – Ela é inteligente , gostosa , maravilhosa e tudo de bom
Ah , fala sério , a ultima opção deixou tudo claro como a água ( do rio tietê ) potável


É A MANOLA , DÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA . Sim , a nolapopstar.
Já estou vendo vocês se agitarem . É , já sabem que a noite vai ser boa , hmmmm .
E hoje , eu vou falar sobre uma coisa super legal , que faz você perder um tempo de aula , te tira do sedentarismo , faz você exercitar seus músculos e as vezes pode fazer você ficar em recuperação por ter tirado 5.5 . Adivinha ????? EDUCAÇÃO FÍSICA !!!!!!!!!!!!11111!!!1111!!!
Para alguns , a melhor matéria da escola , para outros uma tortura , mas o fato é VOCE TEM QUE FAZER EDUCAÇÃO FÍSICA ! MAS PORQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE EU TENHO QUE FAZER ESSA ME¨&5DA MANOLA , EU SÓ QUERO ESCUTAR MEU IPODDDDDDDDDDDDDDDD MIMIMIMIMIMIMIMI * CHORANDO *
Ok , acalme-se retardado. Eu vou dar algumas dicas e explicações pra você e depois disso , você vai ser um aluno melhor em PHYSICAL EDUCATION – sinta o poder do inglês .

Toda aula de educação física começa da seguinte forma :
Vamo lá gente , escolher os times , quatro meninas aqui . * todas correm desesperadas * epa , epa ,só quatro hein galerinha HEHEHEHE . Ah é , isso é no primário .

GAROTAS , DESÇAMMMMMMMMMMMM , A AULA JÁ COMEÇOU , SAIAM DESSE BANHEIRO !!111!!!!!111 * todas saem * Ok , quatro meninas aqui . * Duas vão correndo desesperadas e depois vão as outras duas na paz de jacó *  Tirem o casaco da cintura porque não é mais permitido pela escola e tirem os brincos , a não ser que vocês queiram perder a orelha . AAAAAH QUE M%&*4RDA DE ESCOLA , EU TO PAGANDO , EU USO O QUE EU QUISER ,SE NÃO , PORQUE CULHÕES EU PAGARIA ESSA M%*5RDA?? A professora olha pra você com cara de babaca e diz :olha aqui garota , eu sou sua professora , você tem que me respeitar ok ? E você revira os olhos e antes de dizer algo , ela diz , furiosa com sua atitude rebelde e descontrolada de adolescente mimada : PARA A COORDENAÇÃO.
Bom , primeiro tópico sobre nossa querida educação física , problemas com o professor.

 ~ Conflito entre aluno e professor devido a rejeição do primeiro a proposta de aula ~

chorando * ManOlAaAaAaAaAa !1111!!!111! oNtm , Eu TiVe aUlA De EdUCaÇÃo FÍsICa E Eu TaVa CaNsADiInhA FuI No bAr Do CeGuInHo La no RiO dAs pEdRaS E DiSse PrA PRoOf :
Eu to cansada proffffff , deixa eu ficar aqui sentadaaaaaaaaaaaaaaaa , plixxxxxxxxxxxxxxxxxxxx . Sabe o que ela fez ? Ela disse :SETOK GAROTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , VOCE NEM TEM IDADE PRA ISSO , NEM F7*6DENDO VOCE VAI FICAR SENTADA , QUERO VER VOCE SOFRER , SEU DEMONIO , GAROTA DOS INFERNOS E NEM ADIANTA FAZER O TRUQUE DO TÊNIS QUE VOCÊ NÃO ME ENGANA FILHA DA P&(TA.

E ai , eu tive que jogar e caí no chão de tão cansadinha . e ai , * entrando em desespero * TODOS COMEÇARAM A ME CHAMAR DE JACA KAMASUTRAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA , DA ONDE SERÁ QUE ELES TIRARAM ISSO ????????????? QUANDO EU SOUBER A VIDA DESSE PESSUAL TA ACABADA !11111!! Eu sou mt fãnn de vuxês , leio todos os poxts hehehehe . Beijuxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx .


Se você passou por uma situação como estas , ai vão as minhas dicas .
Primeiramente , isso é uma falta de respeito , porque o professor está ali apenas fazendo o trabalho dele pra ganhar o pão de cada dia . Se você é um ser humano que nasceu cansado e ferrado da vida , a culpa não é do professor e não há nada mais certo do que ele te repreender e te obrigar a jogar . Sobre a jaca, acho que você deveria ir a um psicólogo , antes que isso te leve a ter problemas emocionais . Obrigada , beijos .
AAAAAAAAAAAH , VSF , MANÉ FALTA DE RESPEITO . O negócio é esse mermo rapa . Se liga , você ta pagando a escola certo ? Se a professora não entendeu seu lado de adolescente cansada faça o seguinte : DE A ALOK , COMECE A GRITAR E EXIJA A REINVINDICAÇÃO DOS SEUS DIREITOS , FAÇA UMA PASSEATA ESCOLAR COM TODOS OS ALUNOS DA ESCOLA COM PLACAS ESCRITOS ‘ NÃO Á EDUCAÇÃO FÍSICA FORÇADA E NÃO REMUNERADA ‘ E aí , seu problema estará resolvido . Beijos e espero que você me pague depois por essa dica maravilhosa.

Aposto que há uma interrogação na cabeça de muitos . Afinal , porque tem gente que não gosta de educação física ?
Então , vamos para nosso segundo tópico :
~ os porquês ~
1 – Você precisa se locomover. Gordos não gostam de locomoção.
2 – Você olha pro seu professor e pensa . Se eu fizer educação física , eu vou ser assim ? E sente ânsia de vômito.
3- Você pensa ‘ aonde educação física vai me levar ? ‘ ai você olha pro seu professor e pensa, é , á lugar nenhum.
4 – Você olha pras pessoas correndo atrás da bola , loucas , desesperadas , gritando e brigando umas com as outras . Porque culhões você faria isso ? Você só quer escutar a música nova do fresno , alok .
5- Porque você prefere ver os gatinhos nadando , hm delícia.

Porque os professores insistem taaaaaaaaaaaaaaanto para que você faça educação física ?

1 – Porque eles são criaturas demoníacas que vieram para infernizar sua vida da pior forma possível : te obrigando a fazer exercícos físicos .
2- Porque eles querem ganhar o salário
deles , afinal , eles fizeram faculdade disso RELLOUWWWWWW , PLANETA TERRA CHAMANDO BABY .
3 – Porque você é tão gordo que causa uma má impressão na escola e com a educação física eles querem fazer você ser mais saudável .
4- Porque eles gostam de ver adolescentes correndo e extravasando sua raiva nos colegas de classe .

Talvez , esses não sejam os motivos reais . Na minha opinião , os professores passam seus dias bolando planos maléficos para acabar com a vida de seus alunos , fazendo a cabeça deles explodir de tanta irritação e usar os pedaços do cérebro e do crânio para estudos do corpo humano.Sim , essa é a realidade dos professores .


VOLTANDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO para a eterna educação física diva ...

Vamos para nosso próximo tópico

~ o que se faz na tão falada educação física ~


Temos algumas opções bem básicas


1-     Handball
CARAMBA MANOLA , QUE PALAVRA É ESSA ??? É DIFERENTE E COM L DUPLO , AI , TO COM MEDO , MATÉRIA NOVA ?????????? JÁ SEI , É INGLES ! AI NÃO , QUE M$¨%RDA , EU TO EM RECUPERAÇÃO EM INGLES RELPPPPPPPPPPPPPPPPPPPP !!!
SHARAPE MEU FILHO .Handebol : s.m. Jogo de equipe em que a bola deve ser conduzida e arremessada somente com as mãos. (Var.: andebol.)Mane handebol , brasileiro com essa mania de colocar as coisas em português , pff . Se você não for retardado ou analfabeto , entendeu que é um jogo com as mãos , dã.Mas para mim handball consiste em :Dois times desanimados andando pela quadra jogando a bola para os colegas e rindo do goleiro frangueiro, enquanto a professora grita : VAMOS , JOGUEM SEUS PREGA PRESA !111111!!11! . Porque as pessoas praticam esses esporte ? Porque ele estimula a produção de endorfina? PANNNN , resposta errada . Porque as pessoas não tem mais o que fazer.

2-     Basketball
Caramba , isso aqui é uma aula de inglêsss ???? Caracoles ! NÃAAAAAAO P%*%(5RRA .

Basquetebols.m. Esporte de equipe (cinco jogadores em campo) que consiste em acertar uma bola num cesto suspenso. (Também se diz basquete e bola-ao-cesto.)

Ah , o grande basquete. Esse esporte é O PODER MLK !111!!! Pra mim , o basquete é : Um esporte em que dois times super animados e cheios de sangue nas veias correm banhados em empolgação pela quadra atrás de uma bola fazendo falta a todo instante e se divertindo pra valer . É , esse é o basquete .

Porque as pessoas o praticam ?Porque esse esporte faz as pessoas aumentarem sua autoestima , sentirem vontade de dançar tango no teto e andar pelo trilhos do metro , além de tudo , até ir do rio a salvador . Pois é , o basquete é fY¨%*da mlk . Então , pratique esse esporte e sinta sangue em suas veias pela primeira vez.

3 – Football .
Ta bom , esse a gente pode usar em português que não fica ridículo.
Futebols.m. Esporte no qual vinte e dois jogadores, divididos em dois conjuntos, esforçam-se por fazer entrar uma bola na baliza do conjunto contrário, sem intervenção das mãos.

Que definição estranha * medo * Enfim , futebol pra mim é : Um esporte muito legal e divertido pra valer , mas que vale mas a pena ser assistido do que ser praticado hehe. Porque as pessoas praticam esse esporte ? Porque ele é muito f)&¨da mais do que basquete e com ele, se você for bom , pode ganhar uma boa granaaaa , ah mlk , agora tu entende a malandragem né ?
Bom , a educação física é basicamente isso galera lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa . Espero que vocês tenham gostado do post , não sintam minha falta , daqui a pouco eu volto. Boa sorte com os próximos posts e finjam que vocês gostam deles.Amo vocês s2

Obs : Vejam flamengo x corinthians hoje e é claro, torçam pelo flamengo hehe .
Post de hoje em homenagem á nossos fãs número 1:




MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENGO

segunda-feira, 3 de maio de 2010

AAH CRIAAAANÇAS!1! CUUIDADO!11!

KOOOE GALEIRE, aqui é a Letícia para deixar sua segunda mais pop. Eu to com zero de criatividade, mas vou tentar fazer um post legal.
Hoje com o dia das crianças chegando – ou não né – vou falar sobre.... tantantantan.... CRIANÇAS.

Definição de crianças, de acordo com a wikipédia:
•Criança é um ser humano no início de seu desenvolvimento.
CAAARACA OMG, é isso que a Wikipedia diz, mas devemos acreditar nela? NAAAAO. Devemos acreditar em quem? NA LETÍCIA, DÃÃ

Definição de crianças, de acordo com a Letícia linda, absoluta e inteligente que tirou 5.5 em educação fisica OO:
•Uma criança é um ser alienigena que veio à terra aterrorizar todos que perturbem a sua paz as crianças são monstros disfarçados debaixo de bochechas rosadas e cabelos enroladinhos. – oi toin, toin, toin, toin, toin. Jonhson baby rules-

Se você têm uma irmã(ão)/prima(o) ou qualquer outra criança que seja da sua família, deve entender o que eu estou dizendo, você nunca deve cair em suas armadilhas . E para que você nunca mais #fail quando o assunto for criança, leia com atenção e carinho o meu querido e amado post.

#1 – A criança de 3 meses a 2 anos.

Esses são os mais dificeis, pois eles não sabem fazer NADA.
Eles não andam, eles não sabem nem comer uma papinha sem se sujar todos, não sabem ir ao banheiro, nao escovam os dentes, não falam, não sabem matematica, não sabem dançar funk, não são legais, você não consegue ter um bom papo com eles, são analfabetos, não ajudam a melhor o país, não são seres críticos pensantes, eles não tem twitter, não ligam pros sentimentos alheio e o último, mas não menos importante, NÃO SABEM QUEM É JUSTIN BIEBER.

Digam-me, por que eles são tão pops? Como eles conseguem tanta atenção? Sendo que a coisa mais legal que eles fazem é babar? Como eles conseguem fazer ~~qualquer pessoa~~ parar e ficar puxando o saco dele falando 'que fofinho, lindo, amor da minha vida aaaah'????//?
Esses são o tipo que eu seriamente não consigo entender...

#2 – Criança de 3 a 6 anos
Essas são as mais perversas, nessas idades elas já falam, e muito, já fazem tudo, agora elas já pensam e são a fase mais perigosa, voce precisa ter olhos de águia, uma mente muito avançada, precisa tirar acima da média em educação física para lidar com essas coisas.

Você não acredita que coisinhas tão fofas podem causar tanta destruição? Veja essa situação..
Você, o João Vagabundo, está super feliz na sua casinha confortavel e aconchegante quando sua mãe chega e diz que sua prima de 5 anos vai passar o fim de semana na sua casa UHUULES. Agora voce pensa 'calma, ainda não to na merda, eu posso passar o dia todo no computador enquanto ela brinca com o meu max steel.'
HAHAHAAH, errado caro João, ela vai chegar pular em cima de voce, bagunçar o seu cabelo, colocar canudos nas suas narinas e dizer 'JOÃAO, BRINCA COMIGO BRINCA JOAO, BRINCA POR FAVOR?' aah, esqueci de comentar, crianças nessa idade não falam, elas gritam.
João: Ai, Mariazinha, não dá eu tenho que estudar (leia-se ficar no computador o dia inteiro sem fazer porra nenhuma)
Maria/chata: Poxa João, eu nunca venho te visitar, brinca comigo!
João: Hoje não.
Maria/chata: ÓOO TIIIIIIIIIIIIIIIA, O JOÃO NÃO QUER BRINCAR COMIGO.
Sua mãe: JOOOOOÃO, VAI BRINCAR COM A SUA PRIMA SEU VAGABUNDO, FICA O DIA INTEIRO NESSA MERDA DESSE COMPUTADOR, EU JÁ DISSE PRO SEU PAI TIRAR ISSO DO SEU QUARTO, SE VOCE NAO BRINCAR COM A SUA PRIMA NÃO VAI NO CINEMA AMANHÃ.

E daí você desliga o computador e passa as proximas 5 horas brincando de max steel, ben 10 força alieligena, vendo filmes da barbie e todas as coisas mais gays possiveis.

#3 – Criança de 7 a 10 anos
Essas são insuportáveis, elas acham que já são velhas o bastante, se acham as adolescentes, pensam que sabem de tudo e competem com você em qualquer situação.
situação:
agora você é a Joana vagabunda e vai passar o fim de semana na casa da sua prima maria, que tem 9 anos. Aaah que legal!11!
Maria: PRIMA, quanto tempo, como você ta grande!
OOPA, para tudo !
- Erro-  Nãao. Nãao é a sua prima, que tem 9 anos, que vai dizer que você ta grande, você tem 15 anos, você que deve apertar as buchechas dela e perguntar como estão os namorados e depois dizer, aah não, voce ainda é muito jovem para isso e rir da cara dela. Há algo de errado por aqui.

~Esse é o primeiro defeito de crianças nessa faixa de idade, elas pensam que são mais velhas que você.~

Joana: e ai, como ta a escola?
Maria: nossa ta muito dificil, acho que eu vou ser reprovada esse ano.
Joana: O QUE? mas você ta na quarta-serie, o que pode ser dificil?
Maria: não é quarta-serie é ~~quinto ano~~
Joana: tanto faz, o que você ta aprendendo?
Maria: Eu já to aprendendo a fazer expressões númericas ~~ com parentesis~~
- risos intensos-
Joana: Fala sério, espera só você aprender a calcular a raiz de delta, velocidade média e todas as outras coisas, isso ai nao é nada.
Maria: Eu já sei fazer tudo isso.
Joana: Claro que não sabe,
Maria: Sei sim, ta?
Joana: Ah, é? então como é que é?
Maria: Eu sei mas eu não to afim de falar.
Ai é o fim, você quer enforcar essa garota até a morte. Mas calma, a pior parte ainda não chegou.
Maria: AAAH, TA PASSANDO O NOVO CLIPE DO JUSTIN BIEBER NO MTV HITS. ***
O que? Agora sim você pode enlouquecer!Essa pirralha filha da puta ve Mtv hits? em que mundo nos estamos? Como assim? Ela deveria ta vendo discovery kids, no máximo cartoonnetwork, até disney chanel é um canal adulto demais pra ela.
Maria: AAI O JUSTIN BIEBER É MUITO LINDO, DELICIA, GOSTOOOOSO, CASA COMIGO?
Joanarevolts: Garota, que isso? Você só tem 9 anos. Não pode achar um cantor gostoso.
Maria: Escuta aqui Joana, eu já tenho 9 anos, já só pré-adolescente,
Joana: isso nem existe.
Maria: claro que existe. Olha, vamo ver o clipe do Justin, eu li na capricho que...
Agora sim é o fim, a sua prima de 9 anos também le a capricho, agora você morre de vez, ela deveria estar lendo gibis da mônica. Você está preparada para acabar com a vida da sua prima infeliz e pré-adolescente quando ela diz:
Maria: Olha Joana, você pode ficar no meu computador se quiser, que agora eu vou pro cinema com as minhas amigas, tipo assim eu até poderia te levar, mas cara, po é muito mico levar a prima pro cinema né? Marca ae,
Joana: Você vai pro cinema sozinha com as suas amigas?
Maria: dããã.
aí você explode.
Joanamaisrevoltsquecaiquenogueira: SUA PIRALHA DESGRAÇADA, COM A SUA IDADE EU AINDA BRINCAVA DE POLLY, EU AINDA NEM PODIA IR A FESTAS SEM QUE A MINHA MÃE FOSSE JUNTO, EU NÃO PODIA COMPRAR A CAPRICHO PORQUE A MINHA MAE SABIA QUE TINHA UMA SEÇÃO QUE FALAVA SOBRE SEXO, EU NEM SABIA O QUE ERA SEXO (talvez) E VOCÊ AINDA VÊ MTV HITS????????
Maria: ai Joana, que ridiculo.Fica quietinha ai que eu vou no cinema com as minhas bffs, porque nós somos pré-adolescentes e vamos tentar entrar num filme que a faixa etária é ~~10 anos~~.
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH... Joana morre.
*** eu sei que agora não é mais mtv hits, agora é vh1 mega hits, mas é muito melhor mtv hits, pra mim é mtv hits, então vai ser mtv hits e ponto.

Bom, como vocês podem ver, as crianças não são nada do que elas parecem ser, tome muuito, muuito , muito cuidado mesmo para não cair nas armadilhas delas.


Nada é o que parece ser...













Beeeeeijos loiros *-*

sábado, 1 de maio de 2010

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH
É ISSO MEXXXXXMO? SIIIIM !!!!!! MARIA ESTA POSTANDO!!!!11!!!1111!!!

   Sim meus caros leitores amores da minha vida. Eu Maria Aparecida esctou postando depois de mais de 1 mês. Eu já devo imaginar a grande alegria de vcs *-*.


   E hoj eu vim postar pra VC que tem uma empregada preguissosa que toda vez que vc passa pela sala vê ela dormindo no sofá agarrada com a vassoura. Ou pra vc que tem uma mãe chata fdp que se recusa a ir ao supermercado e obriga seu escravo, escutador de gritos e esporros estericos, e ficador de castigo tbm chamado de filho para ir lá.
 
   Então vc esta lá na sua cama quentinha. Sonhando com aquele gatinho(a) profundamente, e bem na hora que vc vai beija-lo no sonho...
 
   AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CADÊ A COMIIIIIIIIDA DESTA CAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAASAAAAAAAAA !!!!11!!!!11 <<< gritos maternos.
 
   Vc acorda, olha pro relogio e não acredita no que esta vendo. NOOOOOVE HOOOOOORAAS??? EM UM DOMINGOOOOOO??? Isso mesmo meu queridinho. Nove horas (:  Inacreditavel eu sei. Mas depois de ouvir os gritos aterrorizantes da sua mãe, nada te fará dormir novamente. Entao vc levanta igual a um zumbi, vai se arrastando até a cozinha e...
 
   É TUDO CULPA SUUUUUUUUUUUUUUUUUUA !!!1!!11! SEU FAMINTO MISERÁVEL!!11!

VÁ AGORA PRO SUPER MERCAAAADO COMPRAR ALGUMA COISA QUE PRESTE PRA ESSE FIM DE MUNDOOOOOOOOOO !!!11111!!!!!! <<< Mais gritos super carinhosos da sua mamãe que te ama *-* s2s2s2

   Vc coloca a primeira roupa que encontra pela frente pra não sair de pijama, e sai correndo de casa aos pontapés até ao super mercado. Vc passa pela porta, olha para as pessoas lindas do local, sente aquele cheiro de peixo misturado com suor de gordo. SIM! ACABOU A SUA VIDA!

   Vc finalmente se enfia dentro na multidão do mercado. Após ter que se espremer entre duas gordas conversando, avistar um gatinho com o cofrinho de fora, tropeçar e cair de cara na bunda de uma mulher que esta pegando alguma coisa da prateleira


    Vc consegue sobreviver por um milagre e para pra pegar a lista de coisas que a sua mãe quer.
   Tres metros de papel são o suficiente para a sua mãe escrever tudo o que ela quer em letras pequenas.
   Hora de surtar? Sim hora de surtar (y)

 NÃO  ACREDIIIIIIIIIIIITOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!11111!!!!!!!
 ESTA TUDO ACABADOOOOOOOO *se tava no chão* NÃO! NÃO! NÃO!
 AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE C* DE VIDÃÃÃÃÃÃÃAÃ~!!!!!11111!!!1!!1!111!!!!!1 *se levanta*

 Hora de comçar a procurar não acha? SIIIM VC TEM QUE ACHAR !!!!!111!
 Vc para de surtar, e vai fazer algo que preste, e começa a procurar o que a sua querida mamãe quer.
 Vc esta procurando, e quando vc menos espera O APOCALIIIIIIPSE começa. Vc escuta uma cantaaaaaaada. E quando olha pra traaaaaaz...



Hora de surtar de novo? Sim hora de surtar de novo!

SAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAIAAAAAAAAAAA DEMOOOOOOOOOONIOOOO *correndo deseperadamente até o pulmão virar pó e vc começar a tussir sangue de tanto cansasso*
EEEEEEEEBA ACHO QUE DISPISTEEEI !!!!!!!!111!!11!!! *dancinha da vitoria* *olha pro lado se alguem viu a sua dancinha ridicula* *ve uma velha copiando*

Hey! Esta é a dança da moda?- diz a velha dançando





*sai correndo de novo*


PRONTO CONSEGUII AAAAAAAAAAHAHAHAHAHAHAHA SOU FOOOOOOOOOODA.

Vc continua a procurar as coisas. Ja esta exausto então para um pouco pra descançar.

HEEEEEEEEEY UM BEBE *-----* VC ESTA PERDIDO FOFINHO??? *pega a criança no colo*
OOWWWWNN QUEM É O FOFINHO DO MERCADO ???????? É VC !!!!1!!11!!1!!




E quando vc menos espera vem uma mulher correndo raivosamente em sua direção. Mas não é uma mulhr qualquer. É A MÃE DA CRIANÇA !!!1!1!!11!!





 Ela corre atraz de vc. Vc é obrigada a largar a criança e correr pela sua sobrevivencia!!!1!11!!!

AAAAAAAAAAAAAAAAHH PEDOOOOOFIIILOOOOOOOOOOOOOO. PEGA PEGA PEGAAA. << Gritos da mão da criança

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, DESCUUUULPAAAAAAAA. NÃO SOU PEDOFILA(O) SOCORRO *correndo até a morte até que consegue despistar novamente*

Vc começa a chorar, e a unica coisa que vc pensa é em ligar pra sua mãe.




Mas o que vc ganha? Isso.

DESGAÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAADO(A) ME DEIXA EM PAAAAAAAAAAAAAAZ. MISERAVEL DE UMA FIIIIIIIGA TRAZ LOGO ESSAS COMPRAS PRA CASA E PARA DE ATAZANAR MINAH VIDAAAAAAAAAAAAAA.

*vc pega o carrinho de compras, atropela todos, paga a conta, e vai pra casa*

MÃÃÃÃÃÃÃÃEEEEEE CHEGUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

*pulando de alegria*

TA TUDO AQUI O QUE VC QUEEEER !!1111!!1!1!1 VC VAI ME AMAR MTO POR CAUSA DISSO \O/

FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIILHA(O) OBRIGAAAAAADAAAAAAA!!!! VC É O MELHOR FILHO DO MUN.. CADEEEEEEEEEEEEEE O LEITE DESNATAAAAAAAAAAAAAAADO. VC TROUXE O NORMAAAAAAAAAAAAAAL EU QUERO DESNATADO SEU FDP. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH ESTA DE CASTIGO ATÉ A FACULDADEEEEEEEEEEEEEEE!!!1!!1! AGR SOME DA QUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

Algumas pessoas se suicidariam.. Mas vc é uma pessoa equilibrada ou não E não vai fazer isso (:
Mas é nessa e em outras situaçoes que vc teria inveja deste cara




ACABOOU O POST E A SUA HISTORIA FELIIIIIIIZ!!!11!1!! Espero que tenham gostado *-*

BEIJOOOOOOOOOCAS DA MARIIIIAAAA *---* AMO VCS !!111!1