segunda-feira, 26 de julho de 2010
PROGRAMA DE ULTIMA SEMANA DE FÉRIAS 100% DIVERSÃO PARA ADOLESCENTES ~
Este resumo não está disponível.
Clique aqui para ver a postagem.
domingo, 18 de julho de 2010
Crepúsculo em 60 segundos, hehe
Meus amores que brilham no sol, aqui é a Letícia linda e diva, todo mundo sabe que hoje em dia não se fala em outra coisa a não ser crepusculo, queria dizer que sou fã mesmo da saga, eu comecei a ler muito antes de fazer sucesso, é, sou foda. Enfim, pra você que vive criticando a saga, falando um bando de merda sem nunca ter lido o livro nem visto o filme, bom eu resumi a história de jeito engraçado para voce não fail quando o assunto for CREPUUUUSCULO *-*.
eu vi esse texto em ingles em um site, ai eu traduzi e mudei algumas coisas, hehe.
Mike: Ei. Eu te amo
Bella: JACOB!!11! OIIIE! 1!
Jacob: Fala aew. Edward é um vampiro, cara. Fique longe dele . Ele suga sangue.
Bella: É mesmo?
* pesquisa na internet"
Bella: Eu te amo
Bella: você é estranho...
Edward: Eu posso ler mentes.
Bella: você é estranho...
Edward: Eu não como
Emmet: Eu sou forte.
Esme: Eu sou insignificante.
Edward: VAMPIROS! WEEEEEE
Laurant(vampiro dumal): Eu sou preto
Edward: Eu te amo. Vamos nos casar. beijos.
Beijos, eu amo vocês. s2s2s2
Ah queria dizer que sou fã da saga sim, mas eu não ligo pros videos que zoam os livros nem textos nem nada, cada um tem sua opiniao e os videos são até bem engraçado e eu gosto de levar tudo na brincadeira, esse resumo, pra alguns pode parecer zoação, mas cara, é legal encarar as coisas de bom humor, porque assim a vida fica mais alegre = D cala a boca Letícia.
Enfim, você que fala mal da saga, mas nunca leu o livro,ou porque voce é um vagabundo e nem nunca viu os filmes por preguiça, saiba tudo sobre o primeiro livro/filme em 60 segundos.
Crepúsculo em 60 segundos.
Renee(mãe da Bella): kiiibom.
Bella: mimimi
* No avião indo pra Forks, uma cidade na puta que pariu*
Bella: WEE
Charlie(pai da Bella): KOÉEEE viadow
Bella: Olá pai.
Bella: Ei, olha um cara gostoso
Edward: Ela cheira engraçado
Bella: Eu acho que ele pensa que eu cheiro engraçado
Bella: Ninguém gosta de mim
Eric: Ei. Você é gostosa
Bella: Ninguém me ama
Bella: NINGUÉM GOSTA DE MIM, PORRA!
Edward: Olá eu sou Edward. Eu te vejo dormir.
Bella: ... Ok... estranho...
Bella: OMFG! UMA VAN!!
Edward: * pushy *
Bella: AAAH. Você me salvou
Edward: Não, eu não
Bella: Sim, você sim
Edward: Não, eu não
Bella: Sim, você sim
Jacob: É. Você é gostosa e eu sou um lobisomem, mas você só descobre isso no próximo livro.
Bella: ta
Bella: OMFG você é tipo assim .... um vampiro!
Edward: Durr. Eu sou foda.
Edward: Eu também te amo. Olha, eu brilho
Bella: BRILHE, BRILHE, BRILHE *---*
Bella: OMFG, CORRA, TEM UMAS PESSOAS ME SEGUINDO!
Edward: Entre no meu carro pra que eu possa fazer coisas esquisitas!
Bella: Wee!
Edward: Vamos jantar.
Bella: você é estranho...
Edward: Eu gosta da Lady GaGa.
Bella: Você é estranho...
Bella: Não
Edward: Vamos jogar
Edward: Esta é a minha família. Nós gostamos de beisebol
Jasper: Eu não tenho emoções
Alice: EU SOU A FADA SININHO *-*
Carlisle: Eu sou um médico.
Esme: Eu sou insignificante.
Laurant(vampiro dumal): Eu sou preto
James(outro vampiro dumal): Estou com fome. Eu quero comer Bella.
* Quebra a perna de Bella *
Edward: HIPÓCRITA
* mata James *
Bella: Woo
Edward: Eu te amo. Vamos nos casar. beijos.
Bella: Eu te amo. Já é.
Espero que vocês tenham aprendido tudo, agora já são expert sobre os assuntos de crepusculo e nunca mais vão fail, aguarde, mais tarde farei um resumo de lua nova, weeee.
Beijos, eu amo vocês. s2s2s2
sexta-feira, 9 de julho de 2010
Copa do mundo #fail (parte II)
FALAAA AEEE. Letícia chegou pra deixar a sua semana mais agradável, é.
Bom, a copa do mundo acabou pra gente né? Tipo assim, eu não to com vontade de fazer esse post, mas eu vou fazer porque eu tenho que fazer, eu deveria ter postado isso no sábado, mas eu tava com preguiça, então esse post vai ta meio atrasado, mas não tem problema não. Nós tinhamos desativado o blog, mas estamos voltando com ele agora, pode parar de chorar.
Entãao galera, como vocês sabem o Brasil perdeu o último jogo que ele jogou, é.
O QUEE? ELE PERDEU? MAS... MAS... MAS O BRASIL É O MELHOR TIME DO MUNDO? O BRASIL NÃO PERDE. O BRASIL PERDE?
É meu filho o Brasil perde, não é só porque a nossa seleção é pentacampeã que ela é a melhor do mundo, pfff. Mas enfim, é obvio que todo mundo sabe que o Brasil perdeu de 2 x 1 pra Holanda, mas o que muita gente não sabe são os motivos por nossa seleção ter perdido, por isso fiz uma lista desvendando todos os mistérios dessa copa do mundo, fiz uma lista com todos os motivos nunca antes revelados, estão preparados para saber? Isso é só pra quem tem coração forte, pode ser dificil pra algumas pessoas ficarem expostas a segredos tão... tão... misteriosos, por isso você pode fechar a pagina agora e viver sua vida normalmente e se livrar do mal terrivel que poderia acontecer se voce ler o que está aqui embaixo e... ah já chega, até pra encher linguiça eu tenho preguiçaih, rimo hehe
Motivos de o Brasil ter saído da copa:
5- Eu acho que os jogadores tinham ido dormir tarde, isso acaba com a vida das pessoas (de acordo com a manola)
6- Foi o único jogo que eu não bebi nem comi nada enquanto via
7- Minha avó não viu o jogo com a amiga dela
8 – Os caras que estavam montando os moveis estavam la em casa
9- Meu porteiro tinha acabado de comprar a taça da copa.
10 – As vuvuzelas
Bom, esses são os motivos óbvios, porem nunca analisados antes do brasil ter perdido aquele jogo. Mas não tem problema não gente, bola pra frente, porque no dia seguinte...
A ARGENTINA PERDE DE 4 X 0 EU DISSE 4 X0 EU REPITO 4 X 0 PRA ALEMANHA.
Agora a copa já quase acabou, você que não usou as dicas da manola de ahasar com os gatinhos, salve a página nos favoritos e use na proxima copa e só nos resta as recordações... Recordações é o caralho, essa copa foi uma merda, é...
Maaaas.... Temos ótimas fotos de alguns jogos que, meu deus, valem a pena ser relembrados, é claro.
9- Roque Santa Cruz – Paraguai
8- Xabi Alonso – Espanha
7- Nilmar - Brasil
6 – Cristiano Ronaldo - Portugal
5 – Cesc Fábregas – Espanha
4- Gerard Piqué – Espanha
HAHA, não, não, brincadeirinha.
eer, acho que eu vou torcer pra Espanha, hehe.
Eu to com sono então esse é o pior post que eu já fiz, mas eu nem ligo, pff.
Entãaaaaaaaaaaaaaao, acaaaaabou.
Beeeijos meus lindos, maravilhosos, tchutchucos, fofos, uui, vo casar com vocês. beijinhos ♥
Bom, a copa do mundo acabou pra gente né? Tipo assim, eu não to com vontade de fazer esse post, mas eu vou fazer porque eu tenho que fazer, eu deveria ter postado isso no sábado, mas eu tava com preguiça, então esse post vai ta meio atrasado, mas não tem problema não. Nós tinhamos desativado o blog, mas estamos voltando com ele agora, pode parar de chorar.
Entãao galera, como vocês sabem o Brasil perdeu o último jogo que ele jogou, é.
O QUEE? ELE PERDEU? MAS... MAS... MAS O BRASIL É O MELHOR TIME DO MUNDO? O BRASIL NÃO PERDE. O BRASIL PERDE?
É meu filho o Brasil perde, não é só porque a nossa seleção é pentacampeã que ela é a melhor do mundo, pfff. Mas enfim, é obvio que todo mundo sabe que o Brasil perdeu de 2 x 1 pra Holanda, mas o que muita gente não sabe são os motivos por nossa seleção ter perdido, por isso fiz uma lista desvendando todos os mistérios dessa copa do mundo, fiz uma lista com todos os motivos nunca antes revelados, estão preparados para saber? Isso é só pra quem tem coração forte, pode ser dificil pra algumas pessoas ficarem expostas a segredos tão... tão... misteriosos, por isso você pode fechar a pagina agora e viver sua vida normalmente e se livrar do mal terrivel que poderia acontecer se voce ler o que está aqui embaixo e... ah já chega, até pra encher linguiça eu tenho preguiça
Motivos de o Brasil ter saído da copa:
1 – Os jogadores jogaram com a camisa azul, essa dá azar, a camisa da sorte é a amarela. Pronto isso já diz tudo.
2 – Foi culpa do Mick Jagger
3- Foi o único jogo em que eu assisti em dois lugares diferentes, o primeiro tempo eu vi em casa o segundo eu vi na casa da manola.
4 – Eu vi o segundo tempo, logo o tempo que o Brasil estava uma merda, com a Manola e tudo que eu faço junto com ela #fail
5- Eu acho que os jogadores tinham ido dormir tarde, isso acaba com a vida das pessoas (de acordo com a manola)
6- Foi o único jogo que eu não bebi nem comi nada enquanto via
7- Minha avó não viu o jogo com a amiga dela
8 – Os caras que estavam montando os moveis estavam la em casa
9- Meu porteiro tinha acabado de comprar a taça da copa.
10 – As vuvuzelas
Bom, esses são os motivos óbvios, porem nunca analisados antes do brasil ter perdido aquele jogo. Mas não tem problema não gente, bola pra frente, porque no dia seguinte...
A ARGENTINA PERDE DE 4 X 0 EU DISSE 4 X0 EU REPITO 4 X 0 PRA ALEMANHA.
Você que assim que acabou o jogo gritou, chorou, tentou matar seu irmão, organizou um grupo terrorista pra matar o Mick Jagger, se tacou pela janela, jogou sua vuvuzela no lixo, queimou sua camisa, arrancou suas unhas pintadas de verde e amarelo, se mudou pra outro pais, perseguiu o lula e, o pior de todos, rasgou o seu album da copa. Já pode se acalmar e rir a toa, porque a Argentina perdeu de 4 X 0 pra Alemanha e todo o seu sofrimento termina, agora você é a pessoa mais feliz do mundo. Agora saia pelas ruas, grite, chore, você é um vencedor...
Amo minhas palavras de incentivo.( frases aleatorias q)Agora a copa já quase acabou, você que não usou as dicas da manola de ahasar com os gatinhos, salve a página nos favoritos e use na proxima copa e só nos resta as recordações... Recordações é o caralho, essa copa foi uma merda, é...
Maaaas.... Temos ótimas fotos de alguns jogos que, meu deus, valem a pena ser relembrados, é claro.
10 – Marcell Jansen - Alemanha
9- Roque Santa Cruz – Paraguai
8- Xabi Alonso – Espanha
7- Nilmar - Brasil
6 – Cristiano Ronaldo - Portugal
5 – Cesc Fábregas – Espanha
4- Gerard Piqué – Espanha
3- Yoann Gourcuff – França
HAHA, não, não, brincadeirinha.
Eu to com sono então esse é o pior post que eu já fiz, mas eu nem ligo, pff.
Entãaaaaaaaaaaaaaao, acaaaaabou.
Beeeijos meus lindos, maravilhosos, tchutchucos, fofos, uui, vo casar com vocês. beijinhos ♥
Assinar:
Comentários (Atom)







.jpg)


.jpg)









